Fiorentina está interessada em dois jovens talentos do futebol francês

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/Stade Rennais FC

Com a real possibilidade de perder Federico Chiesa, a Fiorentina está de olho no futebol francês para encontrar um substituto à altura. De acordo com o "La Nazione" e o "Calciomercato.com", a Viola já encontrou dois alvos na Ligue 1: o senegalês Ismaïla Sarr (foto acima), do Rennes, e o nigeriano Samuel Kalu, do Bordeaux.

Ambos os jogadores tiveram uma missão bastante parecida: substituir o principal jogador do time, e ambos têm passado bem por esse desafio. Enquanto Sarr, de 20 anos, substituiu Ousmane Dembélé, Kalu, de 21 anos, foi o encarregado de fazer a torcida do Bordeaux "esquecer" o brasileiro Malcom.

Ismaïla Sarr foi contratado pelo Rennes junto ao Metz, por 17 milhões de euros, e tem cinco gols e uma assistência em 15 jogos na temporada. Além da Fiorentina, o jogador também é alvo de Inter de Milão e Arsenal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Kalu também é alvo da Fiorentina. (Divulgação/FC Girondins de Bordeaux)

Já Samuel Kalu chegou ao Bordeaux por 8,5 milhões de euros, após se destacar pelo Gent, da Bélgica. Com a camisa do clube francês ele marcou um gol e deu três assistências em 15 jogos. Outro clube italiano que já mostrou interesse no nigeriano foi a Roma.
Compartilhe no Google Plus