Olympique de Marseille teria acordo para contratar zagueiro da seleção croata

Foto: Reprodução Twitter


Gradualmente, o Olympique de Marseille começa a se posicionar na janela de transferências. Um nome tem animado o mercado do clube até agora; o de Mario Balotelli, atacante do OGC Nice, mas não houve grandes avanços nas últimas horas. Por outro lado, a direção da equipe francesa teria avançado em uma negociação para reforçar outra posição considerada prioritária: a defesa.

Se vários jogadores foram associados para reforçar a zaga nos últimos dias, como Simon Kjaer ou o versátil Leander Dendoncker, o escolhido seria Duje Caleta-Car, croata de 21 anos, que está na final da Copa do Mundo com sua seleção. Os Marseillais conhecem bem o jogador, já que o clube do defensor, o Red Bull Salszburg, enfrentou a equipe de Rudi Garcia várias vezes nesta temporada.

Foi também durante esses jogos da Liga Europa que o ogador chamou a atenção do técnico do Marseille. Nesse sentido, segundo noticia o jornal ''L'Equipe'', o Olympique já teria um acordo com o clube austríaco, por cerca de 20 milhões de euros. O clube do sul da França seria agora o favorito para contratar o promissor zagueiro, que também estava na mira do Sevilla.
Compartilhe no Google Plus