Presidente do Napoli confirma dois reforços próximos e dá pistas sobre novo goleiro

Fabián, durante el encuentro contra el Real Madrid.
Fabián Ruiz deverá ser anunciado a qualquer momento no Napoli. (Divulgação)

Em entrevista ao "Corriere Dello Sport", o presidente do Napoli Aurelio De Laurentiis revelou todos os movimentos do clube italiano no mercado de transferências. Depois da chegada de Simone Verdi, o Napoli está próximo de assegurar outros dois reforços: o volante espanhol Fabian Ruiz, do Real Betis e o lateral-direito austríaco Stefan Lainer, do Red Bull Salzburg.

Ruiz, de 22 anos, deverá ser o substituto de Jorginho, que está de saída para o Manchester City. Para contratar o espanhol, o Napoli aceitou em pagar 30 milhões de euros (R$ 130 milhões), valor que está fixado na cláusula de rescisão do jogador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, multidão e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/RB Salzburg

Já a negociação com o lateral Lainer, de 25 anos, está sendo fechada por 10 milhões de euros (R$ 43,3 milhões).

Novo goleiro titular

Com as saídas de Pepe Reina e Rafael, o Napoli vai ao mercado em busca de um novo goleiro. O presidente confirmou que tem seus alvos principais e já deu pistas à torcida de quem será o novo arqueiro napolitano: "Contrataremos um destes três goleiros: Keylor Navas, Areola ou Meret". Ainda é provável que um outro goleiro, fora estes três alvos, seja contratado para ser o reserva imediato.
Compartilhe no Google Plus