Meia Naby Keita, do RB Leipzig, próximo de reforçar o Liverpool já nesta janela

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Liverpool

O Liverpool está perto de antecipar a chegada de Naby Keita, jogador com o qual tem acordo desde o último mês de agosto. Vale lembrar que reds anunciaram a contratação do meia do RB Leipzig no verão, em uma negociação avaliada em 75 milhões de euros, mas, na época, comunicaram que o jogador chegaria a Anfield no final da temporada 2017/18.

A Sky Sports trouxe a informação, neste sábado, que os reds estariam em negociações para que Keita fosse para a Inglaterra já este mês, mas, segundo adiantou fonte próxima do jogador ao ''Desporto ao Minuto'', já há acordo entre ambas as partes. Salvo algum imprevisto de última hora, o guineano deverá pegar já amanhã um voo rumo a Inglaterra, onde irá, começar a trabalhar sob o comando de Jurgen Klopp.

Naby Keita irá, assim, se tornar o segundo reforço de inverno do Liverpool, isto após o atual quarto colocado da Premier League ter oficializado a contratação de Virgil Van Dijk, por 85 milhões de euros junto ao Southampton. No entanto, ao contrário de Van Dijk, o meia não poderá enfrentar o Porto nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, uma vez que já atuou pelo Leipzig na competição.
Compartilhe no Google Plus