Doze jogadores que atuam no futebol alemão entram na mira do Milan

Bild
Foto: Divulgação/Borussia Dortmund


O Milan é um dos grandes times da Europa e quer voltar a ganhar esse status nos próximos anos. É por isso que a equipe fez um grande investimento no início da temporada, embora os resultados não tenham sido bons e também há dúvidas na UEFA sobre a viabilidade financeira do projeto.

Mas parece que tudo isso não freia a ambição do clube de San Siro, que quer voltar a ser uma referência no antigo continente. E agora, de acordo com o ''Tuttosport'', a equipe da Serie A incluiu nada menos do que 12 jogadores que atuam na Bundesliga em sua lista de possíveis reforços.

Segundo a mesma fonte, os principais alvos milanistas seriam Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Max Meyer (Schalke 04) e Julian Weigl (Borussia Dortmund). No entanto, mais 9 jogadores que disputam o campeonato alemão, também aparecem na mira do Milan.

Tratam-se de Jonathan Tah e Leon Bailey (Bayer Leverkusen), Kevin Kampl, Dayot Upamecano e Emil Forsberg (RB Leipzig), Julian Pollersbeck (Hamburgo), Matthias Ginter e Thorgan Hazard (Borussia M'gladbach) e Maximilian Arnold (Wolfsburg).
Compartilhe no Google Plus