Sem clube, lateral Patrice Evra interessa a dois times da Turquia

Foto: Divulgação/Olympique de Marseille


Há cerca de um mês, o lateral-esquerdo Patrice Evra terminou contrato com o Olympique de Marseille e encontra-se sem clube. O experiente francês deixou o clube após agredir um torcedor com um chute na cabeça de um torcedor. Por conta disso ele também está suspenso das competições organizadas pela UEFA até junho de 2018. Porém, o interesse em sua contratação não diminuiu.

De acordo com o jornal "Fanatik", o destino de Evra pode ser o futebol da Turquia. Por lá, os gigantes de Istambul Galatasaray e Fenerbahçe estão interessados em contratar o jogador de 36 anos em janeiro, quando reabrir a janela de transferências. Vale ressaltar que, mesmo estando sem clube, Evra precisa esperar a abertura da janela para se transferir para outra equipe, já que rescindiu contrato com o Marseille após o fechamento da janela de verão europeu.

Com passagens por grandes clubes como Manchester United e Juventus, Evra não teve muito sucesso no Olympique de Marseille. Durante sua passagem pela equipe francesa foram 21 partidas e um gol marcado, sendo que, nesta temporada foi utilizado em apenas 9 jogos.
Compartilhe no Google Plus