Barcelona observou jogador da Lazio em partida contra o Torino pela Serie A

Foto: Reprodução Twitter/Lazio


Robert Fernández continua atento ao futebol europeu para encontrar reforços de qualidade nos próximos mercados de transferências. O último que o dirigente do Barcelona observou, segundo o ''Mundo Deportivo''', foi Luis Alberto.

Há mais de três meses que Robert não perde o meia-campista espanhol Luis Alberto, de 25 anos, de vista. O jogador deu um salto qualitativo desde a última temporada e tem brilhado com a camisa da Lazio.

Desse modo, o dirigente culé esteve, na última segunda-feira, em Roma para observar a partida entre Lazio e Torino, vencida pelo clube de Turim por 3 a1, na qual Luis Alberto marcou, precisamente, o único gol de sua equipe.

Foi o quinto gol na Serie A para o espanhol que soma ainda sete assistências. O seu bom rendimento despertou a atenção de Julen Lopetegui, selecionador do seu país, que lhe concedeu a oportunidade de se estrear pela Seleção.

A mesma publicação garante que os dirigentes do Barça entraram em contato com o jogador para saber mais sobre a sua atual situação. Vale recordar que Alberto jogou na equipe B dos blaugrana na temporada 2012-2013.
Compartilhe no Google Plus