Atacante inglês Daniel Sturridge, do Liverpool, entra ma mira de clube espanhol

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Liverpool


Com a Copa do Mundo na Rússia como referência, se espera um mercado de inverno agitado, já que muitos jogadores irão querer mudar de clubes em busca de minutos. Se os mesmo quiserem convencer os técnicos de suas seleções, terão que encontrar regularidade até o final da temporada

Pode ser o caso de Daniel Sturridge, autor de 3 gols em apenas 13 jogos que disputou nesta temporada com o Liverpool. O atacante de 28 anos está claramente nos planos secundários de Jürgen Klopp, e por isso tem especulado uma possível saída na próxima janela em janeiro.

Nas últimas semanas vem se especulando um interesse do Milan, que poderia recebê-lo em sua equipe para também reforçar seu ataque depois de um mau começo de temporada. Agora, o Estadio Deportivo noticia que Stuttidge poderia procurar acômodo na Espanha para ter sequência de jogo.

Essa notícia surpreendente afirma que o Real Betis é o clube que poderia estar interessado em sua contratação. A equipe andaluza, que vem de resultados ruins recentemente, quer um nome de alto nível para reforçar seu elenco, embora, o alto salário do inglês seja o grande problema para esta pretensão.
Compartilhe no Google Plus