Depois de Candreva, Chelsea mostra interesse em outro jogador da Inter de Milão

Skriniar (direita) está na mira do Chelsea. (Divulgação/Inter)


O meia Antonio Candreva não é o único jogador da Inter de Milão que vem sendo seguido pelo Chelsea. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", os atuais campeões da Premier League também estão de olho no jovem zagueiro Milan Skriniar, recém-chegado ao clube nerazzurri.

A publicação do jornal inglês garante que os dois nomes foram exigências do técnico Antonio Conte, que solicitou aos olheiros do Chelsea que viagem à Itália para acompanhar melhor as exibições de Candreva e Skriniar. Aos 22 anos, Skriniar, que é novidade na lista de reforços do Chelsea, não deverá sair tão fácil da Inter, já que a falta de opções no setor defensivo é o principal problema do clube italiano e o eslovaco talvez seja o único com rendimento indiscutível na Inter.

David Luiz de saída

Skriniar se tornou opção para o Chelsea após o episódio envolvendo o brasileiro David Luiz, que teve atritos com o treinador e chegou a ser colocado como gandula em um dos treinos do clube londrino. Sem clima para continuar em Stamford Bridge, o defensor deve ser negociado, e o Manchester United já é uma das opções.

Além de Skriniar, nomes como Alderweireld (Tottenham), Fry (Middlesbrough) e Diakhaby (Lyon) também estão na mira.
Compartilhe no Google Plus