Três clubes interessados em contratar o experiente atacante Alberto Gilardino


A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Reprodução Facebook/Pescara




Segundo noticia a imprensa italiana, o Spezia Calcio iniciou as negociações para contratar o veterano atacante Alberto Gilardino. O italiano continua sua carreira e, apesar de estar sem clube desde que deixou o Pescara, pode reforçar o Spezia na Serie B.


De com informações recolhidas pelo ''Il Secolo XIX'' o jogador de 35 anos já teria conversado com Spezia sobre uma possível transferência. Gilardino, campeão mundial da Itália em 2006, quer saber do treinador Fabio Gallo qual seria seu papel na equipe.

No entanto, mesmo tendo iniciado as conversas com o Spezia, o interesse da Premier League e da Serie A italiana podem afastar um acordo. Segundo publicação do "The Sun", Gilardino também recebeu sondagens do Crystal Palace, que vive péssima fase no Campeonato Inglês e vê a contratação de um atacante com urgência antes mesmo da reabertura da janela. O outro clube interessado é o Torino que, segundo o "Tuttosport", busca substituto para Belotti, que se lesionou e ficará pelo menos um mês parado.
Compartilhe no Google Plus