Ter Stegen e outros dois goleiros na mira do Bayern para substituir Neuer

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/Barcelona

Lesionado, o goleiro Manuel Neuer deve desfalcar o Bayern de Munique até abril, o que faz o clube alemão ficar "desesperado" em busca de um novo arqueiro, principalmente pelo fato de Sven Ulreich, substituto imediato, não estar convencendo com suas atuações.

E de acordo com o "Mundo Deportivo", as ambições do Bayern são grandes. Mesmo que seja para substituir Neuer provisoriamente, os bávaros estão interessados em dois dos principais goleiros do mundo: o também alemão Marc-André Ter Stegen, do Barcelona e o jovem italiano Gianluigi Donnarumma, do Milan.

Resta saber se os dois goleiros vão aceitar essa condição de reserva de Neuer, o que vai necessitar um poder de convencimento muito grande por parte dos alemães. Neste sentido, um outro goleiro "mais fácil" aparece no radar do Bayern de Munique, o jovem espanhol Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/Athletic Club

O que pode facilitar o Bayern na negociação por Arrizabalaga, de 23 anos, é o treinador Jupp Heynckes. O alemão que retornou aos bávaros já teve duas passagens pelo como técnico do Athletic Bilbao, entre 1992 e 2004 e na temporada 2000/2001.
Compartilhe no Google Plus