Napoli pode emprestar brasileiro e ex-seleção italiana para o Benevento

lorem ipsum dolor sit
Foto: Divulgação/Napoli

Sete jogos, sete derrotas. Essa é a campanha do Benevento, recém-promovido à Serie A italiana nesta temporada. Além de não ter feito nenhum ponto, o clube também ostenta outras duas marcas negativas: a de pior ataque (2 gols marcados) e pior defesa (18 gols sofridos).

Para tentar reverter essa situação, o clube não vê a hora da reabertura da janela de transferências para se reforçar. E de acordo com o "Calciomercato.it", uma das fontes de reforços do Benevento pode ser o Napoli, nada menos que o líder do Campeonato Italiano. Segundo a publicação, o clube napolitano está disposto a emprestar dois atletas para o Benevento, o jovem atacante brasileiro Leandrinho e o meia Emanuele Giaccherini.

Aos 19 anos, Leandrinho chegou ao Napoli no início do ano vindo da Ponte Preta. Ainda não atuou na equipe principal e tem jogado pelo time B, onde acumula 13 jogos e seis gols. Já Giaccherini, 32 anos, é muito mais renomado, até por ter disputado Copa do Mundo, Copa das Confederações e Eurocopa pela seleção italiana. No entanto, sua passagem pelo Napoli não tem sido boa. Nesta temporada, foi utilizado em apenas 50 minutos pelo técnico Maurizio Sarri.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário