Napoli pode emprestar brasileiro e ex-seleção italiana para o Benevento

lorem ipsum dolor sit
Foto: Divulgação/Napoli

Sete jogos, sete derrotas. Essa é a campanha do Benevento, recém-promovido à Serie A italiana nesta temporada. Além de não ter feito nenhum ponto, o clube também ostenta outras duas marcas negativas: a de pior ataque (2 gols marcados) e pior defesa (18 gols sofridos).

Para tentar reverter essa situação, o clube não vê a hora da reabertura da janela de transferências para se reforçar. E de acordo com o "Calciomercato.it", uma das fontes de reforços do Benevento pode ser o Napoli, nada menos que o líder do Campeonato Italiano. Segundo a publicação, o clube napolitano está disposto a emprestar dois atletas para o Benevento, o jovem atacante brasileiro Leandrinho e o meia Emanuele Giaccherini.

Aos 19 anos, Leandrinho chegou ao Napoli no início do ano vindo da Ponte Preta. Ainda não atuou na equipe principal e tem jogado pelo time B, onde acumula 13 jogos e seis gols. Já Giaccherini, 32 anos, é muito mais renomado, até por ter disputado Copa do Mundo, Copa das Confederações e Eurocopa pela seleção italiana. No entanto, sua passagem pelo Napoli não tem sido boa. Nesta temporada, foi utilizado em apenas 50 minutos pelo técnico Maurizio Sarri.
Compartilhe no Google Plus