Mais quatro jogadores alemães entram na mira para reforçar o Barcelona

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Schalke 04


Ainda que o Barcelona tenha começado muito bem a temporada, Ernesto Valverde já pensa no futuro para reforçar sua equipe na próxima temporada. Segundo o a imprensa espanhola, o técnico culé tem interesse em outros quatro jovens jogadores que se destacam na Bundesliga.

Segundo o ''Mundo Deportivo'', além de Tah e Goretzka, o diretor do Barça, Robert Fernández, observou outros quatro jogadores na partida entre Bayer Leverkusen e Schalke 04 que se enquadram naquilo que a equipe espanhola pretende: juventude e, grande margem de progressão.

O jogador mais veterano da lista, que curiosamente figura na mira do Barça há vários anos, é Bernd Leno, goleiro do Bayer Leverkusen. Juntamente com Ter Stegen, que atua no próprio clube espanhol, é o arqueiro do futuro da Alemanha assim que Manuel Neuer se aposentar.

O clube de Leverkusen tem mais dois jogadores que interessam ao Barcelona. O lateral Benjamin Henrichs (20 anos) e Julian Brandt (21), uma das sensações da Bundesliga. Por fim, o meia do Schalke 04, Max Meyer, também está na mira. Outro jogador alemão, o atacante Timo Werner, também está na lista de alvos.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário