Inter de Milão sonha com a contratação de Marco Reus para a próxima temporada

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução/Facebook

A imprensa italiana garante: Marco Reus é o grande sonho de reforço da Inter de Milão para a temporada 2018/2019. O meia-atacante alemão, que enfrenta mais uma lesão no Borussia Dortmund, vive a expectativa de finalmente deixar a Alemanha ao fim desta temporada, quando restará apenas mais um ano de contrato com o Borussia.

O próprio atleta já garantiu que o momento de sair está chegando: "Em 31 de maio de 2019 vou fazer 30 anos. Esse seria meu último contrato grande e minha última chance de tentar algo diferente". De acordo com o "Tuttomercatoweb", a Inter de Milão se posiciona como um dos principais interessados em Reus e já deve inciar as negociações com o Borussia Dortmund com um proposta de 40 milhões de euros (R$ 148 milhões).

Além do gigante italiano, Marco Reus é alvo de Liverpool e Arsenal, no entanto, pode ser arriscado uma ida para o "duro" futebol inglês à beira dos 30 anos. Isto seria um outro motivo que facilitaria a vida da Inter de Milão.

Aos 28 anos, Marco Reus não fez nenhuma partida nesta temporada e seu retorno aos gramados está previsto para março do ano que vem. Na temporada passada também o meia teve outras três lesões, que fez com que atuasse em apenas 24 jogos. No total, Reus acumula 189 partidas, 89 gols e 61 assistências com a camisa do Dortmund.
Compartilhe no Google Plus