Dois clubes da Premier League têm interesse no atacante Lookman, do Everton

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Everton

Uma das grandes promessas britânicas, o jovem atacante Ademola Lookman chegou ao Everton no início deste ano por cerca de 9 milhões de euros. Fez gol na estreia contra o Manchester City, mas encerrou a temporada com apenas 287 minutos em campo, divididos em oito jogos. Se não teve muito espaço na temporada passada, na atual, o cenário é um pouco melhor, mas não tão animador. Sob o comando de Koeman, Lookman foi utilizado em quatro partidas, totalizando 160 minutos em campo.

E de acordo com o "Mirror", essa condição de suplente de Lookman faz com que outros clubes ingleses se interessem pela situação do atacante. O principal deles é o Tottenham, que aposta na qualidade do atleta e deve fazer uma investida para tê-lo em definitivo. Outro interessado é o Crystal Palace, que quer o atacante por empréstimo e tem até mais chances de levá-lo ainda nesta temporada.

De origem nigeriana, o atacante de apenas 19 anos foi revelado no Waterloo e, antes do Everton, jogou profissionalmente no Charlton, onde acumulou 12 gols em 49 partidas. Lookman está avaliado em 5 milhões de euros e tem contrato até 2021 com os Toffes.
Compartilhe no Google Plus