Barcelona observou três jogadores em partida pela Eliminatórias para a Copa do Mundo

Foto: Reprodução Twitter/Portugal


O Barcelona, representado por seu secretário-técnico Robert Fernández, observou Gelson Martins, André Silva e Danilo na partida entre Andorra e Portugal pela Eliminatórias para a Copa do Mundo. Jogadores que correspondem a política de reforços culés. 

De um lado está o meia-atacante do Sporting. São vários os clubes interessados na contratação do jovem português de 22 anos, que soma 12 jogos e 5 gols nesta temporada, e o Barça, também parece querer entrar na disputa.

O volante Danilo Pereira (26 anos), do Porto, é tido como um dos meio-campistas mais promissores do futebol europeu, e além do Barça, o jogador também interessa a outros clubes como Arsenal, Manchester City e Paris Saint-Germain.

O caso de André Silva é diferente. Se transferiu no último mercado do Porto para o Milan e é uma das grandes promessas portuguesas para o ataque. No Milan, ainda não marcou na Serie A, mas na Europa League já fez 6 gols. 

De todas as formas, o Barcelona segue a evolução dos três portugueses. Em Andorra, o trio disputaram a partida e André Silva ainda marcou o segundo gol de Portugal, onde soma 8 gols em 9 partidas nas eliminatórias.
Compartilhe no Google Plus