Athletic Bilbao pode contratar lateral-esquerdo da seleção da Romênia

Foto: Divulgação/FC Viitorul


O Athletic Bilbao sempre teve uma política muito rigorosa para contratar reforços para sua equipe, contando apenas os jogadores que nasceram ou foram criados futebolisticamente falando, no País Basco, na comunidade Navarra e noa província de La Rioja, e desta vez para a lateral-esquerda pode fazer uma contratação curiosa com Cristian Ganea.

O jogador de 25 anos da seleção romena viveu por sete anos no País Basco, jogando em equipes de nível inferior na região, ee atenderiam os requisitos para vestir a camisa rojiblanca, algo que o próprio jogador ficaria feliz em fazer, deixando assim o Viitorul Constanta, da Romênia, onde soma 16 jogos, 3 gols e 3 assistências até o momento nesta temporada.

"Eu adoraria pelo futebol, pelos os meus pais, pela Liga espanhola, por tudo ... Eu encaixaria perfeitamente. Também conheço o povo basco. O futebol do Athletic e o espanhol é aquele que mais me atinge e acho que eu faria grandes coisas. A Liga espanhola é a opção mais séria para eu ir jogar.", disse Ganea .
Compartilhe no Google Plus