Real Madrid interessado no atacante alemão Timo Werner, do RB Leipzig

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/RB Leipzig

O Real Madrid conta apenas com dois atacantes nesta temporada. Karim Benzema (fora por um mês após lesão contra o Levante) e Borja Mayoral são os únicos camisas ''9'' de Zinedine Zidane. Para a próxima temporada, Timo Werner seria o novo alvo para reforçar o clube de Santiago Bernabeu. Assim noticia o programa espanhol ''Jugones''. A mesma fonte indica que o clube merengue segue o atacante há alguns meses.

Além disso, informações também reveladas pela mídia espanhola indicam que representantes do Real Madrid acompanharam de perto o atacante na última segunda-feira na partida entre Alemanha e Noruega, onde Werner marcou dois gols na goleada alemã por 6 a 0 pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na última temporada, o jovem atacante de 21 anos marcou 21 gols pelo RB Leipzig em 31 jogos, nesta temporada já soma 4 gols em 4 partidas. Pela seleção da alemã marcou 6 vez em 8 jogos e foi um dos destaques da Copa das Confederações de 2017, onde terminou como artilheiro ao lado Lars Stindl e Leon Goretzka com 3 gols.
Compartilhe no Google Plus