Quatro clubes interessados em jovem promessa do Lyon, da França

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/Olympique Lyonnais

A nova geração francesa tem encantado toda a Europa. A "safra" que começou em Griezmann, passando por Martial, Pogba, Mbappé e Dembelé parece não ter fim, com a sensação de a cada dia surgir uma nova joia no país galo. E uma das dessas novas promessas é o jovem meio-campista Tanguy NDombèlé, recém-contratado pelo Lyon.

De acordo com o portal francês "Maxifoot", pelo menos quatro clubes já estão sondando a contratação do jogador de 20 anos para o próximo mercado de transferências. Entre eles está a Inter de Milão, que na última janela tirou outra joia do futebol francês, o atacante Yann Karamoh. Além do gigante italiano, clubes como Sampdoria, Stoke City e Hoffenheim também estão seguindo a evolução de NDombélé.

Revelado profissionalmente no Amiens, Tanguy NDombèlé estreou na temporada passada e foi peça fundamental no acesso do Amiens para a Ligue 1, tendo feito 31 jogos, dois gols e sete assistências. Na última janela, o Lyon pagou 2 milhões de euros pelo empréstimo de um ano do meia, que já acumula cinco partidas com a camisa do Olympique.
Compartilhe no Google Plus