OFICIAL: Atacante brasileiro que estava sem clube fecha com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes

Foto: Reprodução Twitter


O atacante brasileiro Welliton assinou um contrato de dois anos com Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Antes de se juntar ao novo clube, Welliton estava sem contrato. Sua última equipe foi o Kayserispor da Turquia. O jogador de 30 anos chegou no país no domingo e realizou com sucesso seus exames médicos.

Welliton jogou no Spartak Moscou vindo do Goiás e passou sete temporadas com na equipe russa antes de ser emprestado ao Grêmio, São Paulo e Celta de Vigo, na  Espanha. O atacante que foi revelado no Ituano, soma ainda passagens por Mersin, também da Turquia, além do Kayserispor.

"Estou feliz por ter assinado com o Al-Sharjah depois de alguns problemas com o meu ex-clube. Quero deixar o que aconteceu com o Kayserispor para trás e quero me concentrar nesta temporada com o meu novo clube. Estou aqui para ajudar Al-Sharjah na liga dos Emirados Árabes Unidos", disse o atacante Welliton.
Compartilhe no Google Plus