Milan entra na disputa para contratar volante marfinense da Udinese

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, atividades ao ar livre e texto
Foto: Divulgação/Udinese

Depois de uma janela extremamente movimentada, com quase 200 milhões de euros investidos em novos reforços, o Milan já planeja o próximo mercado de transferências, que se reabre em janeiro. De acordo com as últimas informações, um dos primeiros alvos do Milan para 2018 é o meio-campista Seko Fofana, da Udinese.

A informação foi divulgada pelo portal "Calciomercato.com", que garante que os representantes do Milan estão acompanhando os jogos da Udinese com frequência. Além do volante Fofana, o meia Jakub Jantko é outro jogador que está no radar rossoneri.

Ainda sobre Fofana, o marfinense de 22 anos é constantemente comparado com Yayá Touré e também chegou a passar bom tempo nas categorias de base do Manchester City, tendo algum contato com o ídolo africano.

Fofana acumula 27 jogos e cinco gols com a camisa da Udinese. Na última janela, o clube italiano chegou a receber propostas de 10 milhões de euros por parte dos alemães Borussia Dortmund e Red Bull Leipzig. Clubes como Juventus e Inter de Milão também seguem o atleta.
Compartilhe no Google Plus