Juventus vai observar dois jogadores em partida contra a Fiorentina pela Serie A

Simeone, à esquerda, e Chiesa,centro, estão na mira da Juve (Foto: Reprodução Twitter/Fiorentina)


Juventus e Fiorentina irão se enfrentar nesta quarta-feira em partida válida pelo campeonato italiano. O jogo irá marcar o reencontro de Federico Bernardeschi com sua ex-equipe, mas também servirá para os olheiros bianconeros expandirem suas informações sobre os dois jogadores da Viola.

De acordo com CalcioMercato.it, a Juve vai observar o meio-campista Federico Chiesa (19 anos)  e atacante Giovanni Simeone (22). O primeiro começou a se estabelecer como titular nesta temporada; enquanto o segundo pouco a pouco vai justificando o 15 milhões de euros pagos pela Fiore ao Genoa.

O interesse no argentino tem muito a ver com as dúvidas que tem gerado o desempenho de seu compatriota Gonzalo Higuaín no início da temporada. Embora esperem uma rápida reação de Pipita, a Juve já monitoram um jogador que pode se tornar seu substituto em um futuro não muito distante.

No entanto, nem a contratação de de Simeone, nem a de Chiesa parecem simples. No caso do italiano, existe um vínculo muito especial com a Fiorentina, o que dificulta sua saída, além disso, há o interesse de outras equipes, como o Liverpool.
Compartilhe no Google Plus