Everton envia olheiro para acompanhar atacante do Benfica

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes
Raul (centro, 9) está na mira do Everton. (Divulgação/SL Benfica)

De acordo com o jornal "Liverpool Echo", o Everton está interessado em contratar o atacante mexicano Raúl Jiménez, do Benfica, em janeiro, quando reabre a janela de transferências. A informação garante que representantes do clube inglês no último sábado, 16, no Estádio do Bessa, para acompanhar Jiménez na partida entre Benfica e Boavista.

Para o "azar" dos ingleses, Raúl Jiménez passou grande parte do jogo no banco de reservas, tendo atuado por 19 minutos na derrota dos encarnados por 2 a 1. Nos minutos finais da partida, o atacante de 26 anos ainda foi advertido com cartão amarelo. No total, Jiménez foi utilizado em 120 minutos nesta temporada, divididos em oito jogos, com um gol e uma assistência.

A mesma publicação da imprensa britânica assegura que não é a primeira vez que o Everton procura Raúl Jiménez. Na última janela, os Toffes teriam feito uma proposta de 45 milhões de euros pelo jogador, que, no entanto, teria sido recusada pelo Benfica. Além do Everton, outros clubes da Premier League como Liverpool e West Ham também sondaram a contratação de Jiménez para esta temporada.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário