Everton e Tottenham disputam volante dinamarquês do Werder Bremen

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Divulgação/SV Werder Bremen

Mesmo com a janela recém-fechada, os clubes já pensam no próximo mercado de transferências e na agitada janela da Inglaterra não é diferente. De acordo com o "The Sun", clubes como Everton e Tottenham estão em busca de reforços e se interessaram num mesmo jogador.

A informação divulgada pelo tabloide britânico garante que Toffes e Spurs estão de olho na contratação do volante dinamarquês Thomas Delaney, do Werder Bremen. Vale destacar que o interesse do Everton no jogador de 26 anos é antigo, desde o tempo que o atleta estava no Copenhague.

Agora, atuando em uma liga de maior nível, o Everton vai ficar ainda mais atento à evolução de Delaney, porém ganha a dura concorrência com o Tottenham. Delaney está desde o início do ano no Werder Bremen e, nesta temporada, acumula quatro jogos e um gol com a camisa do clube alemão.

Delaney vive atualmente uma fase goleadora. Além de ter marcado na última rodada do Campeonato Alemão, contra o Hoffenheim, o jogador anotou um "hat-trick" há 10 dias pela seleção dinamarquesa, na goleada por 4 a 1 sobre a Armênia.
Compartilhe no Google Plus