Dois goleiros entram na mira para reforçar o Borussia Dortmund em janeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte
Foto: Reprodução Facebook/FC Koln


O Borussia Dortmund teria entre seus planos reforçar a meta no próximo mercado de transferências. Nesse sentido, Kevin Trapp e Timo Horn, são duas opções trabalhadas pela equipe alemã.

De acordo com o jornal alemão "Bild", a direção do clube alemão têm os dois goleiros em sua mira, com a intenção de contratar um dos dois na janela de janeiro.

A equipe técnica do Borussia Dortmund não estaria totalmente satisfeita com o desempenho de seu atual goleiro Roman Burki, e assim, buscam outras alternativas para a meta.

Apesar de não ter tomado gol em cinco jogos da Bundesliga, o suíço não é do total agrado de Peter Bosz. Portanto, Kevin Trapp, so PSG, e Timo Horn, do Colonia, interessam.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários
    Comentários do Facebook

5 comentários :

  1. Agora não vai ter nenhuma transaferencia só rumores pro meio da temporada,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente ss brother, a janela está fechada e só abre em Janeiro próximo...

      Excluir
    2. Só q tem uma brecha, caso o jogador esteja sem contrato - o chamado "passe livre" - ele pode ser contratado e incorporado a sua nova equipe a qualquer momento!

      Excluir
  2. Como assim o Burki n está no agrado da comissão técnica?
    O cara tá pegando tudo, só tomou o 1° gol ontem na bundesliga e além de tudo ainda é perfeito jogando com os pés, a única explicacão seria pra reserva dele, já q o Weindefeller tá velho(mais ainda deixaria ele lá)

    ResponderExcluir