Depois de Keita, Liverpool pode contratar mais um jogador do RB Leipzig

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Werner fez sua estreia na Liga dos Campeões na última quarta-feira, 13. (Reprodução/Facebook/RB Leipzig)

Depois de investir 70 milhões de euros na contratação de Naby Keita, que chegará só na temporada 2018/2019, o Liverpool espera aproveitar a boa relação com o Red Bull Leipzig para vencer mais uma dura concorrência por um dos jogadores do clube alemão.

Segundo publicação do tabloide britânico "The Sun", o clube comandado por Jürgen Klopp voltou atenções para o atacante Timo Werner, que começou a atual temporada com tudo, acumulando quatro gols em cinco partidas pelo clube alemão. A ideia do Liverpool para vencer a concorrência principalmente com o Real Madrid, que mostrou interesse recentemente, é usar justamente o companheiro de Werner, Naby Keita. para ajuda convencer o atleta a também se mudar pra Anfield Road. O fato de Klopp ser alemão e conhecer bastante a Bundesliga é outro trunfo dos Reds.

Pelas declarações recentes, Werner se empolgou com o interesse de outros clubes, mais especificamente do Real Madrid: "É um prazer quando leio que o Real Madrid está interessado. Estaria mentindo se dissesse que não me interessa", garantiu em entrevista para a "Sky Deutschland".
Compartilhe no Google Plus