Cinco clubes se interessam pelo meia turco Yusuf Yazici, do Trabzonspor

Foto: Reprodução Twitter/Trabzonspor


O Sevilla é certamente um dos clubes espanhóis que melhor se moveram no mercado nos últimos anos, e foi bem sucedido na descoberta e promoção de jogadores quase desconhecido a novas estrelas. É por isso que a equipe andaluza é muitas vezes uma das primeiras a estar associadas a novos talentos.

Embora a próxima janela do mercado de transferências em janeiro ainda esteja um pouco distante, o clube espanhol está sempre atento. Nesse sentido, a imprensa turca indica o interesse Nervión em uma promessa de 20 anos que começa a se destacar no futebol turco.

Trata-se do meio-campista Yusuf Yazici, que se tornou um dos pilares do Trabzonspor , uma das principais equipes da Turquia. O jogador soma 6 jogos nesta temporada e 2 assistências até o momento. O Monaco foi o primeiro clube a se interessar pelo turco, oferecendo cerca 14 milhões de euros pelo jovem.

De acordo com jornal turco ''Fanatik'', além do interesse demonstrado pela equipe francesa e espanhola,  outros grandes da Europa como Manchester United, Liverpool e Borussia Dortmund também estão na briga por Yazici, que já estreou pela seleção principal da Turquia neste ano.
Compartilhe no Google Plus