OFICIAL: Meia do Valencia é o 15º reforço anunciado pelo Deportivo Alavés

Foto: Divulgação/Valencia

Atual vice-campeão da Copa do Rei, o Deportivo Alavés mantém a política de contratar vários jogadores. Só para a temporada 2017/2018 já são 15 caras novas no elenco, sendo que a última foi a jovem promessa Fernando García, do Valencia.

Aos 23 anos, Nando já esteve na mira dos gigantes Barcelona e Real Madrid em 2015, porém, o jogador acabou indo para o Alavés após não ter tido o seu contrato renovado com o Valencia. Em Mestalla, Nando não chegou a fazer uma partida sequer na equipe principal e, na temporada passada, esteve emprestado ao Real Oviedo, onde fez 32 jogos, dois gols e duas assistências.

Com a chegada de Nando, o Alavés, que perdeu os dois primeiros jogos no Campeonato Espanhol, tem 15 reforços já confirmados: o goleiro Sivera (Valencia), os zagueiros Rodrigo Ely (Milan), Maripán (Universidad Católica) e Antonio Cristian (Espanyol), os laterais Hernández (Real Sociedad) e Duarte (Espanyol), os meio-campistas Enzo Zidane (Real Madrid), Wakaso (Panathinaikos) e Tomás Pina (Brugge), e os atacantes Burgui (Real Madrid), Sobrino (Manchester City), Demirovic (RB Leipzig), Pedraza (Villarreal) e Entrena (Granada).
Compartilhe no Google Plus
    Comentários
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário