OFICIAL: Ex-goleiro da seleção inglesa reforça o Huddersfield Town

Foto: Divulgação/Huddersfield Town

Após um início de temporada muito bom, com duas vitórias e um empate em três partidas da Premier League, o Huddersfield Town continua reforçando o elenco. Mesmo sem ter sofrido nenhum gol até aqui no Campeonato Inglês, o clube resolveu contratar um novo goleiro: o experiente Robert Green.

Aos 37 anos, Green, que fez parte da seleção inglesa por muito tempo, chega ao Huddersfield a custo zero proveniente do Leeds United. O contrato com a nova equipe é válido por um ano, até junho de 2018. O arqueiro já fez uma partida nesta temporada pelo Leeds, na goleada por 5 a 1 sobre o Newport County pela EFL Cup.

Robert Green foi revelado no Norwich City, onde ficou de 1998 a 2006. Passou mais seis anos no West Ham e outras quatro temporadas defendendo o Queens Park Rangers. No Leeds United jogou apenas a temporada passada, acumulando 48 jogos e 15 partidas sem sofrer gols.

11 reforços já confirmados:

Robert Green é o 11º reforço anunciado pelo Huddersfield para a temporada 2017/2018. O clube também contratou o goleiro Lössl (Mainz), o zagueiro Zanka (Copenhague), os laterais Hadergjonaj (Ingolstadt) e Malone (Fulham), o volante Williams (Reading), os meias Palmer (Chelsea) e Sabiri (Nuremberg), e os atacantes Depoitre (Porto), Mounié (Montpellier) e Tom Ince (Derby County).

Além dos 11 reforços, o Huddersfield também assegurou as compras definitivas do meia Aaron Mooy (Manchester City) e do atacante Elias Kachunga (Ingolstadt). No total, foram 44,6 milhões de euros investidos em contratações.
Compartilhe no Google Plus