Borussia Dortmund tem mais um alvo na mira para substituir Aubameyang

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Max Kruse (com a bola) é o novo alvo do Dortmund. (Reprodução/Facebook/Werder Bremen)

A imprensa alemã já dá como certa a saída do atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund. Mesmo que o destino aponte mais para o Paris Saint-Germain, o novo clube do jogador ainda é uma incógnita. O que se sabe é que o clube alemão já está no mercado em busca de um substituto para o jogador de 27 anos.

De acordo com o "Bild", o último nome que chamou a atenção da diretoria do Dortmund foi o de Max Kruse, do Werder Bremen. A opção pelo jogador de 29 anos seria do agrado por conta da facilidade econômica em contratá-lo, já que uma proposta em torno de 15 milhões de euros seria suficiente para tirar o atleta do Werder Bremen, clube onde fez 15 gols em 24 jogos nesta temporada.

Além do Borussia Dortmund, o Tianjin Quanjian, da China, também está interessado em Max Kruse e, como o blog já revelou recentemente, os chineses estão dispostos a pagar um salário de 13 milhões de euros anuais para poderem contar com o atacante.

Ainda sobre o interesse do Borussia Dortmund em um substituto para Aubameyang, a lista de potenciais alvos ainda tem nomes como Iñaki Williams (Athletic Bilbao), Kasper Dolberg (Ajax), Sandro Ramírez (Málaga) e Arkadiusz Milik (Napoli).
Compartilhe no Google Plus