Arsenal e Tottenham entram na briga, mas zagueiro fica próximo do Milan

Musacchio, durante un entrenamiento con el Villarreal CF.
Foto: Divulgação/Villarreal CF

Um dos principais alvos do novo projeto do Milan, o zagueiro Mateo Musacchio conta com outros dois pretendentes, agora na renomada Premier League. De acordo com o "talkSPORT", os maiores rivais de Londres Arsenal e Tottenham também estão na disputa pelo argentino.

Com várias tentativas frustradas de renovar o contrato de Musacchio, o Villarreal já se dispõe a negociar o defensor, até pelo fato de correr o risco perdê-lo de graça, já que o contrato do argentino expira em junho de 2018, o que permite a assinatura de um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro do ano que vem.

Revelado no River Plate, Musacchio está desde 2009 no Villarreal e acumula um total de 246 partidas, sete gols e 11 assistências com a camisa amarilla

Milan avança as negociações:

Apesar do forte interesse inglês, o Milan, com aporte do investimento chinês, está em negociações avançadas para contratar Musacchio. De acordo com a "Gazzetta Dello Sport", o clube rossonero está finalizando um acordo com o Villarreal, numa transferência que estaria em torno de 15 a 18 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus