Sevilla interessado em dois jogadores argentinos que atuam na Itália

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Gonzalo Rodríguez é um dos alvos do Sevilla. (Reprodução/Facebook/ACF Fiorentina)

Caindo de produção nos últimos jogos, o Sevilla acumula quatro partidas sem vitória, o que fez com que o clube, além de ser eliminado na Liga dos Campeões, ficasse praticamente fora da briga pelo título espanhol. Com essa situação, o que resta é iniciar o planejamento para a próxima temporada e correr atrás dos reforços.

E de acordo com as últimas informações, mais precisamente do "Estadio Deportivo", a diretoria do Sevilla está olhando com atenção para o futebol italiano em busca de reforços. De lá, pelo menos dois jogadores chamaram a atenção dos espanhóis, ambos argentinos: o zagueiro Gonzalo Rodríguez, da Fiorentina, e o meia Rodrigo De Paul, da Udinese.

Além de ambos virem destacando em seus clubes, os dois conhecem bem o futebol espanhol, principal o zagueiro Rodríguez, que jogou entre 2004 e 2012 no Villarreal. Na Fiorentina, o defensor de 32 anos acumula quase 200 jogos oficiais, mas seu ciclo na Viola parece ter chegado ao fim. Com contrato expirando em junho, Gonzalo Rodríguez não deve renovar e já aparece uma série de clubes interessados em contratá-lo. A Sampdoria, inclusive, se posiciona como um dos destinos mais prováveis para o jogador.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução/Facebook/Udinese

Já De Paul, 22 anos, jogou no Valencia, mas sua passagem na Espanha não deixou tanta saudade, devido à grande expectativa acerca de seu desempenho. Na Udinese, no entanto, o rendimento tem sido bem superior, o que fez com que a Juventus também se interessasse pelo meio-campista.
Compartilhe no Google Plus