Manchester City pode pagar valor recorde pelo goleiro Donnarumma, do Milan

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Milan

A imprensa italiana indica que Gianluigi Donnarumma anos está no topo da lista de alvos de Pep Guardiola após a péssima temporada de Claudio Bravo. O nome do brasileiro Ederson também tem sido apontado, mas o alvo preferido agora seria o italiano.

A ''Sky Italia'' via Football Italia, noticiou que o City poderia agora derrubar a maior transferência do futebol mundial em termos de valores, oferecendo entre 104 milhões de libras (R$ 402 milhões) a 130 milhões de libras (R$ 503 milhões) pelo goleiro de 18 anos.

A transferência mais cara da história se tratando de um goleiro, foi a de Gianluigi Buffon por 32,6 milhões de libras. Donnarumma já fez mais defesas do que qualquer outro goleiro nas cinco principais ligas da Europa nesta temporada e muitos esperam que ele acabe superando seu ídolo em termos de capacidade.

O motivo dessa quantia se deve ao "desespero" do Manchester City em encontrar um novo goleiro e à grande concorrência por Donnarumma. O jovem arqueiro do Milan também é seguido por Manchester United, Chelsea, Juventus, Real Madrid e Barcelona.
Compartilhe no Google Plus