Jovem meia do Barcelona B entra na mira do Real Madrid

Foto: Divulgação/FCB

Não é comum ver jogadores trocando o Barcelona pelo Real Madrid, no entanto, as últimas informações indicam que os dois clubes querem se reforçar no maior rival. Enquanto o Barça procura o meia Isco, o Real vai tentar tirar um dos principais talentos da La Masia, a fábrica de craques do Barcelona.

De acordo com o "Diario Gol", o motivo de cobiça do Real Madrid no clube catalão é o jovem meio-campista Carles Aleñá. O atleta de 19 anos, que fez um gol em um jogo na equipe principal nesta temporada, é um dos destaques do Barcelona B e a imprensa catalã o coloca como um dos prováveis jogadores a ser promovido para o elenco principal na próxima temporada. De toda forma, representantes do Real Madrid já teriam feito um primeiro contato com os empresários de Aleñá.

Aleñá acumula dois gols e sete assistências em 22 jogos pelo Barça B nesta temporada. O jogador, que também é capitação da seleção sub-19, tem contrato com o clube só até o fim de junho, possibilitando que ele assine um pré-contrato com qualquer outra equipe. Por isso, a diretoria catalã corre para avançar na renovação do vínculo da jovem promessa espanhola.
Compartilhe no Google Plus