Losc Lille mira a contratação do volante William Carvalho, do Sporting

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Reprodução Facebook/Sporting
William Carvalho é um dos alvos do novo projeto milionário do Losc Lille, segundo apurou o ''Diário de Notícias''. O clube francês mudou de dono no início do ano e já contratou Marcelo Bielsa como treinador para a nova temporada e vai fazer um forte investimento nas contratações para reforçar a equipe.

O volante português de 24 anos mudou recentemente de empresário, trocando Jorge Mendes pelo espanhol Pere Guardiola, irmão do treinador catalão do Manchester City. O interesse do Lille foi passado por seu novo representante, o mesmo que ficará encarregado da maioria das negociações que a equipe francesa fará na próxima temporada temporada.

O projeto é de tal forma ambicioso, que o Lille começou por preparando uma estrutura mais profissional possível. Luís Campos, ex-diretor do Monaco, foi o primeiro a ir para o Norte da França. E com a chegada do novo presidente, Gerard Lopez, chegou também o diretor-geral Marc Ingla, que trabalhou no Barcelona ao lado de Pep Guardiola.

A primeira contratação feita foi o treinador Marcelo Bielsa, confirmado na última semana, depois de ter ficado bastante satisfeito com o projeto, e também já deu o seu aval para a contratação de William Carvalho.
Compartilhe no Google Plus