ESPECIAL: Todas as transferências do fim de semana, 14 e 15 de janeiro

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas no fim de semana, dias 14 e 15 de janeiro de 2017.

FUTEBOL ESPANHOL


> O Valencia acertou a contratação do atacante italiano Simone Zaza. O jogador de 25 anos pertence à Juventus e fica emprestado até o fim da temporada.


> O Celta de Vigo emprestou o jovem zagueiro David Costas, de 21 anos, para o Real Oviedo, da segunda divisão. O acordo é válido até o fim da temporada.

> A Ponferradina acertou o retorno do atacante brasileiro Yuri. O jogador de 34 anos estava no QD Huanghai, da China, chegou a custo zero e assinou até o fim da temporada.

FUTEBOL ALEMÃO

> O Bayern de Munique oficializou a chegada de dois reforços para a temporada 2017/2018, ambos vindos do Hoffenheim. O zagueiro Niklas Süle, de 21 anos, foi contratado por 20 milhões de euros e o volante Sebastian Rudy, 26 anos, foi de graça.


> O Darmstadt acertou a contratação do meia Sydney Sam. O jogador de 28 anos ficará emprestado pelo Schalke 04 até o fim da temporada.

> Na segunda divisão, o 1860 Munique acertou o empréstimo do volante brasileiro Luiz Gustavo, destaque do Avaí no ano passado. O jogador de 22 anos fica emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada.

FUTEBOL ITALIANO


> O Genoa acertou o retorno do experiente goleiro brasileiro Rubinho. Ex-Juventus, o arqueiro de 34 anos estava no Calcio Como, da terceira divisão.


> A Udinese contratou o atacante Kevin Lasagna. O jogador de 24 anos ficará emprestado ao Carpi até o fim da temporada.


> O tradicional Parma, quarto colocado na terceira divisão, contratou, por empréstimo, o jovem atacante Simone Edera. O jogador de 20 anos fica cedido pelo Torino até o fim da temporada.


> Na Serie B, o Pisa contratou o meio-campista Federico Angiulli. O jogador de 24 anos chega proveniente do Reggiana.

> Ainda na segunda divisão, o volante Federico Moretti, de 28 anos, deixou o Latina Calcio e acertou ida para o Avellino. O jogador foi revelado na Sampdoria e acumula passagens por clubes como Parma e Catania.

FUTEBOL BELGA


> O volante francês Adrien Trebel, de 25 anos, deixou o Standard Liège e acertou ida para o maior rival, o Anderlecht.

FUTEBOL GREGO


> O atacante Samed Yesil, ex-Liverpool, foi anunciado oficialmente como reforço do Panionios. O alemão de 22 anos estava sem clube desde julho do ano passado. Outro reforço do Panionios é o volante Panagiotis Ballas, de 23 anos, que estava no SG Sonnenhof, da Alemanha.

> Revelado no Panathinaikos, o zagueiro Nikolaos Pantidos acertou retorno ao futebol grego para jogar no OFI Kreta. O jogador de 25 anos estava no Aris Limassol, do Chipre.

FUTEBOL HOLANDÊS


> O PEC Zwolle, se reforçou com o meia sueco Erik Israelsson. O jogador de 27 anos estava no Hammarby e assinou até junho de 2019.

> O PSV Eindhoven emprestou o jovem zagueiro Jordy de Wijs, de 22 anos, para o Excelsior, também da primeira divisão. O acordo é válido até o fim da temporada.

FUTEBOL PORTUGUÊS


> O Estoril Praia contratou, a custo zero, o lateral-direito Nuno Lopes. O jogador de 30 anos chega proveniente do Apollon Limassol, do Chipre.

FUTEBOL INGLÊS

Photo published for Two Goals And A New Song

> O Wigan, da Championship, acertou o empréstimo do jovem zagueiro Callum Connolly. O jogador de 19 anos pertence ao Everton e fica até o fim da temporada. Na estreia, o atleta marcou dois gols.


> O Ipswich Town, da segunda divisão, contratou o atacante Kieffer Moore. O jogador de 24 anos e 1,95 de altura estava na quinta divisão, tendo feito cinco gols em quatro jogos nos dois meses em que estava no Torquay United.

FUTEBOL FRANCÊS

> O Le Havre, da segunda divisão, contratou o atacante ganês Ebenezer Assifuah. O jogador de 23 anos chega proveniente do Sion, da Suíça.

> Ainda na Ligue 2, o Stade Laval contratou o volante francês Sacha Petshi. O jogador de 24 anos já passou pelo futebol inglês e estava sem clube desde julho de 2016 quando terminou contrato com o Créteil.

FUTEBOL TURCO

> O Kayserispor acertou o empréstimo do meio-campista esloveno Rajko Rotman. O jogador de 27 anos fica cedido pelo Basaksehir.

> O Rizerspor contratou o meia-atacante alemão Süleyman Koc. O jogador de 27 anos estava sem clube desde julho do ano passado quando terminou contrato com o Paderborn.

FUTEBOL NAS AMÉRICAS


> O Corinthians repatriou o volante Fellipe Bastos, ex-Vasco. O jogador de 26 anos chegou a custo zero após terminar contrato com o BaniYas, dos Emirados Árabes.


> O Corinthians oficializou outros reforços: o volante Paulo Roberto (29 anos, Sport Recife) e o atacante Luidy (20 anos, CRB).

> A LDU, de Quito, do Equador, acertou o retorno do atacante argentino Hernán Barcos. Ex-Palmeiras, Grêmio e Sporting, o jogador de 32 anos estava no Vélez Sarsfield-ARG.


> O América, do México, pagou 5,7 milhões de euros no jovem atacante paraguaio Cecilio Dominguez. O jogador de 22 anos chega proveniente do Cerro Porteño.

> Com passagem pelo Manchester City, o lateral-direito ganês Dominic Oduro, de 21 anos, deixou o Nordsjaelland, da Dinamarca, e acertou com o Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

> O Alianza Petrolera, da Colômbia, oficializou a chegada de três reforços: o zagueiro Luciano Ospina (25 anos, Fortaleza-COL), o volante Freddy Flórez (20 anos, Real Santander) e o atacante argentino Mauro Bustamente (25 anos, LDU-ARG).

FUTEBOL ASIÁTICO


> O Kawasaki Frontale, do Japão, acertou o empréstimo do atacante Rhayner, ex-Fluminense e Ponte Preta. O jogador de 26 anos pertence ao Tombense-MG e fica cedido por uma temporada.

> Com passagem pelo Milan, o jovem atacante nigeriano Ezekiel Henty é o novo reforço do BaniYas, de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O jogador de 23 anos pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, e fica cedido até junho de 2017.

> O Al-Sailiya, do Catar, pagou 200 mil euros pelo empréstimo do atacante romeno Valentin Lazar. O jogador de 27 anos pertence ao Dínamo Bucaresti.

> O atacante espanhol Juanmi Callejón, irmão do famoso jogador do Napoli, acertou com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O jogador de 29 anos estava no Bolívar-BOL.

OUTROS CAMPEONATOS

> O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, contratou o atacante argentino Gustavo Blanco Leschuk. O jogador de 25 anos e 1,90 de altura estava no Karpaty Lviv.

> O atacante brasileiro Lucio Maranhão, ex-ASA, Vitória e Figueirense, trocou de clube em Israel. O jogador de 28 anos deixou o Hapoel Beer Sheva e foi emprestado ao FC Ashdod.

> O FC Dila, da Geórgia, contratou dois jogadores brasileiros: o meia Jean Deretti (23 anos), ex-Grêmio e Figueirense, que estava no Mogi Mirim, e o atacante Leandro Ribeiro (22), que jogou no Vila Nova-GO e no Internacional no ano passado.

> Na Suíça, o jovem meio-campista Nikola Milosavljevic, de apenas 20 anos, trocou o FC Chiasso e acertou com o Sion até 2020.
Compartilhe no Google Plus