ESPECIAL: Todas as transferências desta sexta, 13 de janeiro

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2017.

FUTEBOL INGLÊS


> O Crystal Palace pagou 15 milhões de euros ao Leicester City pela contratação do lateral-esquerdo ganês Jeffrey Schlupp. O jogador de 24 anos assinou até 2021.


> O Hull City anunciou a chegada de dois novos reforços: o meia brasileiro Evandro (30 anos, Porto) e o atacante senegalês Oumar Niasse (26 anos, Everton).


> Nesta sexta, o Watford apresentou oficialmente o volante Tom Cleverley. Anunciado ontem, o jogador de 27 anos fica emprestado pelo Everton.


> Na Championship, o Sheff Wed se reforçou com o atacante Sam Winnall. O jogador de 25 anos vinha se destacando pelo Barsnley na competição, com 11 gols marcados em 22 jogos. Winnall foi contratado por 575 mil euros e assinou até 2020.


> Após perder Ola John, o Wolverhampton reforçou o ataque com o haitiano Duckens Nazon. O jogador de 22 anos estava no Kerala Blasters, da Índia.

FUTEBOL ITALIANO


> A Fiorentina contratou, por empréstimo, o goleiro Marco Sportiello. O jogador de 24 anos fica cedido pela Atalanta até o fim da temporada.


> Já a Atalanta agiu rápido e já encontrou um substituto: o italiano Pierluigi Gollini. Ex-Hellas Verona, o jogador de 21 anos pertence ao Aston Villa e fica emprestado até o fim da temporada.


> Depois de Morosini, Beghetto, Taarabt e Pinilla, o Genoa acertou a contratação do meio-campista Danilo Cataldi. O jogador de 22 anos chega para substituir Tomás Rincón e fica emprestado pela Lazio até o fim da temporada.


> O Empoli contratou o atacante senegalês Mame Thiam. O jogador de 24 anos, que estava no PAOK, teve seu empréstimo com os gregos cancelado pela Juventus, e foi repassado ao Empoli até o fim da temporada.


> A Atalanta emprestou o zagueiro Lucas Milesi, de 23 anos, para o tradicional Modena FC, atualmente na terceira divisão italiana.

FUTEBOL ALEMÃO


> Na mira do Barça, o jovem talento francês Dayot Upamecano trocou o Red Bull Salzburg, da Áustria, pelo Red Bull Leipzig. A transferência do zagueiro de 18 anos gira em torno de 10 milhões de euros.

FUTEBOL ESPANHOL


> O Celta de Vigo contratou o meia espanhol Jozabed Sánchez, Ex-Rayo Vallecano, o jogador de 25 anos pertence ao Fulham, da Inglaterra, e fica cedido até o fim da temporada.


> O Deportivo La Coruña oficializou a contratação do atacante holandês Ola John. O jogador de 24 anos fica emprestado pelo Benfica até o fim da temporada.


> O Mallorca, da segunda divisão, acertou o empréstimo do jovem volante sérvio Sasa Zdjelar. O jogador de 21 anos pertence ao Olympiakos, da Grécia, e fica cedido até junho de 2017.

FUTEBOL TURCO


> O Galatasaray pagou 2,5 milhões de euros e contratou o jovem zagueiro Ahmet Çalik. O jogador de 22 anos era o capitão do Gençlerbirligi e se tornou o objetivo principal do Galatasaray após os turcos falharem na negociação pelo brasileiro Vitor Hugo.


> O Bursaspor acertou a chegada de dois novos reforços: o lateral-direito esloveno Boban Jovic, contratado por 300 mil euros junto ao Wisla Cracóvia-POL, e o lateral-esquerdo turco Onur Atasayar, 22 anos, contratado por 235 mil euros ao Anakaragücü.


> O meia-atacante turco-germânico Emre Nefiz, de 22 anos, deixou o Gaziantepspor e acertou, de graça, com o Alanyaspor, também da primeira divisão.


> O Sanliurfaspor acertou junto ao Heerenveen, da Holanda, o empréstimo do lateral-esquerdo Caner Cavlan. O jogador de 24 anos fica cedido até o fim da temporada.

FUTEBOL PORTUGUÊS


> O Rio Ave acertou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Bruno Teles. Com passagens por clubes como Grêmio, Vasco e Sport, o jogador de 30 anos estava no América-MG em 2016. O contrato é válido por 18 meses.

FUTEBOL NAS AMÉRICAS


> O Flamengo contratou o volante Rômulo. O jogador de 26 anos rescindiu contrato com o Spartak Moscou, da Rússia, para retornar ao futebol brasileiro.


> Além do anúncio do Rômulo, o Flamengo apresentou oficialmente o meia argentino Dario Conca, que vestirá a camisa 19 do rubro-negro.


> O Corinthians contratou dois novos reforços: o zagueiro Pablo, de 25 anos, que chega emprestado pelo Bordeaux, da França, e o volante Gabriel Girotto, atual campeão brasileiro pelo Palmeiras, que foi contratado a custo zero.


> O Bahia acertou a contratação do meia argentino Agustín Allione. Atual campeão brasileiro pelo Palmeiras, o jogador de 22 anos fica cedido até o fim de 2017.


> Já o Palmeiras apresentou nesta sexta, o jovem meia Hyoran. O jovem de 23 anos foi contratado junto à Chapecoense e vestirá a camisa número 28 no atual campeão brasileiro.


> O Atlético-PR confirmou a contratação do experiente meia Carlos Alberto, que jogou no Figueirense no ano passado. O jogador de 32 anos assinou até o fim de 2017.


> O Santos oficializou a contratação do volante Leandro Donizete. Ex-Atlético-MG, o jogador de 34 anos assinou vínculo até junho de 2019 com o Peixe.


> O Botafogo apresentou oficialmente o goleiro Gatito Fernández, que se destacou no Brasileirão do ano passado jogando pelo Figueirense.


> Rebaixado com o Santa Cruz no ano passado, o zagueiro Neris, de 24 anos, foi apresentado oficialmente no Internacional, que também jogará a Série B em 2017.


> O Red Bull Brasil, que disputa o Campeonato Paulista, acertou a contratação do lateral-direito Lucas Taylor. O jogador de 21 anos chega por empréstimo do Palmeiras.


> Ainda no Paulistão, o Mirassol apresentou dois novos reforços: o zagueiro Wellington (25 anos, Palmeiras) e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro (30 anos, Figueirense).


> Revelado no Palmeiras, o jovem meia Luca Savoia vai disputar o Campeonato Mineiro pelo Tupi. O jogador de 22 anos se destacou no Guaratinguetá no ano passado.

> Na MLS, a liga norte-americana de futebol, o zagueiro A.J. DeLaGarza deixou o Los Angeles Galaxy e acertou ida para o Houston Dynamos. O contrato é até o fim do ano.

> Com passagem pelo Barcelona, o meia Ilie Sánchez é o novo reforço do Sporting Kansas City, dos Estados Unidos. O espanhol de 26 anos estava sem clube desde junho quando terminou vínculo com o 1860 Munique, da Alemanha.

FUTEBOL ASIÁTICO


> O futebol chinês tirou mais um jogador da Europa. Como já estava acertado há algumas semanas, foi oficializada a transferência do meia Tjaronn Chery para o GZ Zhincheng, da primeira divisão. O holandês de 28 anos estava no QPR e foi contratado por 4,7 milhões de euros.


> O zagueiro espanhol Raúl Rodríguez, de 29 anos, trocou o Nanchang pelo Shanghai Shenxin na China.

> O Hebei China Fortune se reforçou a custo zero com o zagueiro chinês Zheng Lang. o jogador de 30 anos chega proveniente do Beijing Gouan, também da China.

> O Kashima Antlers, do Japão, acertou o empréstimo do atacante Leandro junto ao Palmeiras. O jogador de 23 anos atuou no Coritiba no ano passado.

> O atacante brasileiro Jajá Coelho vai continuar a sua carreira no Buriram United, da Tailândia. O jogador de 30 anos estava no Lokeren, da Bélgica. No Brasil, Jajá acumula passagens por América-MG, Flamengo, Internacional e Coritiba.

> O Al-Faisaly, da Arábia Saudita, contratou o zagueiro brasileiro Igor Rossi. O atacante de 27 anos, revelado no Internacional, estava no Hearts, da Escócia.

FUTEBOL GREGO


> O Olympiakos acertou a contratação do meia iriano Karim Ansarifard. O jogador de 26 anos chega proveniente do Panionios, também da Grécia.

> Já o Panionios contratou o goleiro Georgios Bantis. O arqueiro de 31 anos estava no Omónia Nicósia, do Chipre, e assinou até junho de 2018.

> O meia brasileiro Hegon, que já passou por Avaí e Criciúma, deixou o Camboriú-SC e acertou ida para o Chania FC, da segunda divisão.

FUTEBOL RUSSO

> O Krylya Samara contratou, a custo zero, o zagueiro Ali Gadzhibekov. O jogador de 27 anos assinou até 2020 e deixa o Anji após 10 anos no clube.

> O Arsenal Tula, da Rússia, se reforçou com o volante romeno Alexandru Bourceanu. O jogador de 31 anos chegou a custo zero do Steaua Bucaresti.

OUTROS CAMPEONATOS


> O Estrela Vermelha, da Sérvia, pagou 100 mil euros pelo zagueiro ganês Abraham Frimpong. O jogador de 23 anos estava no Napredak, também da Sérvia, e assinou até 2019.


> O Sydney FC, da Austrália, contratou o zagueiro holandês Jordy Buijs. Revelado no Feyenoord, o jogador de 28 anos estava no Pandurii, da Romênia, e assinou até o fim da temporada.

> O Roda JC, da Holanda, contratou, por empréstimo, o lateral-esquerdo belga Bryan Vernboom. Com passagem pelo Anderlecht, o jogador de 24 anos pertence ao Zulte-Waregem e fica cedido até o fim da temporada.
Compartilhe no Google Plus