Valencia teria fechado as contratações de dois jogadores do Barcelona

Montoya e Samper devem ir para o Valencia. (Divulgação/Barcelona)
Após acertar a contratação do jovem meia português Andrés Gomes por 35 milhões de euros, o Barcelona continua em conversas com o Valencia, no entanto, para negociar alguns jogadores com clube de Mestalla. E pelo menos dois nomes já estariam certos no clube ché.

Um deles, o lateral-direito Martin Montoya. De acordo com o diário "As", Montoya recebeu algumas propostas, mas o desejo de ficar na Espanha falou mais alto, e ele aceitou a oferta apresentada pelo Valencia. Apenas detalhes de contrato estariam impedindo o anúncio oficial da transferência. 

Ainda segundo a fonte citada, o jogador de 25 anos vai chegar a custo zero, com contrato até 2020. O Barcelona ainda ajudaria o Valencia a arcar com os salários de Montoya para as próximas duas temporadas, período em que o atleta ainda terá vínculo com o clube catalão.

O outro reforço do Valencia deve ser o volante Sergi Samper, que ficará cedido por uma temporada. De acordo com a "Catalunya Radio", o negócio está fechado e deve ser oficializado nos próximos dias. Aos 21 anos, Samper jogou no time B boa parte da última temporada, mas, recentemente, foi reintegrado ao elenco principal. Sem espaço, não há outra alternativa a não ser emprestá-lo.
Compartilhe no Google Plus