Próximo reforço do Napoli deve custar mais de R$ 93 milhões

Foto: Divulgação/OL
Anunciada a milionária venda de Higuain para a Juventus, por 90 milhões de euros, o Napoli vai às compras para reforçar o elenco. Além do atacante polonês Arkadiusz Milik, que deve chegar do Ajax por 25 milhões de euros, o clube napolitano tem outra contratação encaminhada.

De acordo com os principais veículos de comunicação italianos, o meio-campista Corentin Tolisso, do Lyon, será reforço do Napoli. O jornalista Gianluca Di Marzio assegurou que a transação custará 26 milhões de euros (R$ 93,5 milhões) aos cofres do clube italiano. Já o atleta de 21 anos terá um contrato anual no valor de 2,3 milhões de euros.

Em entrevista ao "FootMercato", o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, confirmou a proposta e a dificuldade de manter Tolisso: "É tudo verdade. O Napoli quer o Tolisso e fez uma oferta importante", disse o presidente.

Os próximos alvos do Napoli

Com o avanço nas contratações de Milik e Tolisso, o Napoli vai atrás de outros reforços para o elenco. Apesar de os nomes dos meio-campistas Axel Witsel e Roberto Pereyra terem esfriados, não pode descartar o Napoli em nenhum destes negócios. Ainda para o setor de meio-campo, o belga Sven Kums, do Gent, e o croata Marko Rog, do Dínamo Zagreb, ganharam força na lista de alvos.

Para o ataque, mesmo com a provável chegada de Milik, o Napoli deve contratar mais um atacante. O preferido é o argentino Mauro Icardi, porém, a Inter de Milão recusou uma investida de 50 milhões de euros e dificultou o negócio. Alexandre Lacazette , do Lyon, Carlos Bacca, do Milan, e Nikola Kalinic, da Fiorentina, também estão na mira. 
Compartilhe no Google Plus