ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas segunda-feira, 25 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas nesta segunda-feira, dia 25 de julho.

FUTEBOL INGLÊS


> O Stoke City foi o protagonista do mercado da bola nesta segunda. O clube inglês fechou seus dois primeiros reforços, um deles, o volante galês Joe Allen, contratado junto ao Liverpool por 15,5 milhões de euros. O jogador de 26 anos assinou até 2021.


> O outro reforço anunciado pelo Stoke City foi o jovem atacante Ramadan Sobhi. Chamado de "Messi Egípcio", o jogador de 19 anos estava no Al-Ahly, e foi contratado por 6 milhões de euros.


> Na Championship, a segunda divisão inglesa, o Burton Albion se reforçou com o experiente meia Lloyd Dyer. Com passagens por Aston Villa, West Brom, Leicester, Watford e Birmingham, o jogador de 33 anos estava no Burnley.

FUTEBOL ESPANHOL

Andrés Fernández y José Ángel jugarán en el Villarreal

> O Villarreal acertou a chegada de dois jogadores espanhóis vindos por empréstimo do Porto: o goleiro Andrés Fernández, de 29 anos, e o lateral José Ángel, de 26. O acordo prevê opção de compra definitiva.

> O Deportivo Alavés, que conseguiu acesso para a Liga Santander, a primeira divisão espanhola, fechou a contratação do meio-campista sérvio Nenad Kristicic. O jogador de 26 anos foi contratado a custo zero junto à Sampdoria, da Itália, e assinou até 2018.

> Outro clube que veio da segunda para a primeira, o Leganés se reforçou com o zagueiro argelino Carl Medjani. Com passagens por grandes como Liverpool, Monaco e Olympiakos, o jogador de 31 anos estava no Levante.

> Uma das maiores promessas da Suíça, o jovem atacante Jérémy Guillemenot acertou transferência para o Barcelona. O jogador de 18 anos chega ao time juvenil proveniente de uma parceria entre o Barça e seu ex-clube, o Servette. O contrato é até o fim da temporada.


> O Alcorcón, da segunda divisão, acertou a contratação, por empréstimo, do jovem meio-campista Carlos Carbonell, mais conhecido como Tropi. O jogador de 21 anos fica cedido pelo Valencia por duas temporadas.

FUTEBOL TURCO


> O Besiktas pagou cerca de 600 mil euros ao Barcelona pela contratação do lateral-esquerdo brasileiro Adriano. O jogador de 31 anos assinou para as próximas três temporadas com os atuais campeões turco.

> O Akhisar contratou o experiente volante francês Arnold Mvuemba. O jogador de 31 anos chegou a custo zero proveniente do Olympique Lyon.

FUTEBOL ITALIANO


> A Fiorentina acertou o empréstimo do jovem meia-atacante argentino Hernán Toledo. O jogador de 20 anos fica cedido pelo Vélez Sarsfield até o fim da temporada.

FUTEBOL ALEMÃO


> Rebaixado para a segunda divisão, o Stuttgart pagou 700 mil euros para contratar o volante japonês Hajime Hosogai. O jogador de 30 anos estava no Hertha Berlim e assinou até 2018.


> Anunciado ontem, o meia sérvio Filip Kostic foi apresentado oficialmente no Hamburgo. Ex-Stuttgart, o jogador de 23 anos custou 14 milhões de euros.


> O Darmstadt acertou o empréstimo do jovem atacante croata Antonio Colak. O jogador de 22 anos chega cedido pelo Hoffenheim até o fim da temporada.

FUTEBOL PORTUGUÊS


> O Sporting anunciou a contratação da jovem promessa do Azerbaijão, o volante Budag Nasirov. O jogador de 20 anos chega do Sumgayit, com contrato até 2021 e cláusula de 60 milhões de euros.


> O Académico Viseu acertou a contratação do lateral-esquerdo Stéphane Dasse. O jogador de Burkina Faso tem 27 anos e estava no GD Chaves, da primeira divisão.

FUTEBOL HOLANDÊS


> O PSV se reforçou com o jovem volante holandês Pablo Rosario. De origem dominicana, o jogador de 19 anos já passou pelo Ajax, e estava no Almere City. Com o novo clube, Rosario assinou até 2020.


> Já quem deixou o PSV Eindhoven foi o experiente volante Stijn Schars. Com passagens por Vitesse, AZ e Sporting, o jogador de 32 anos assinou com o Heerenveen para as próximas duas temporadas.


> Desde fevereiro do ano passado sem clube, o meia-atacante ganês Quincy Owusu-Abeyie foi anunciado como reforço do NEC Nijmegen. Com passagens por importantes como Ajax, Arsenal, Spartak Moscou, Birmigham, Málaga e Panathinaikos, o jogador de 30 anos assinou até o fim da temporada.

FUTEBOL SUL-AMERICANO


> O San Lorenzo de Almagro, da Argentina, tem um reforço de peso para a temporada. O clube anunciou a chegada do meia Tino Costa, ex-Valencia, Genoa e Fiorentina. O jogador de 31 anos estava no Spartak Moscou, da Rússia e assinou até 2019.


> Outro reforço anunciado pelo San Lorenzo foi o lateral-direito uruguaio Mathias Corujo. O jogador de 30 anos foi contratado por 1,6 milhão de junto à Universidad de Chile, e chega para substituir Buffarini, negociado com o São Paulo.


> O Estudiantes La Plata, da Argentina, pagou 455 mil euros para ficar com o goleiro Mariano Andújar em definitivo. O jogador de 32 anos pertencia ao Napoli e assinou até 2019 com o "novo" clube.

Photo published for Firmaron los refuerzos · Independiente

> O Independiente de Avellaneda apresentou dois novos reforços: o meia-atacante Juan Sánchez Miño (26 anos, Torino-ITA, 1,28 milhões de euros) e  o lateral-direito Damián Martínez (26 anos, Defensa, 270 mil euros).


> O Defensa y Justicia também anunciou duas caras novas: o meia-direita Santiago Nagüel (23 anos, Racing Club, empréstimo) e o volante Gastón Gil Romero (23 anos, Estudiantes, empréstimo).


> Ainda na Argentina, o Arsenal Sarandí se reforçou com o meia-atacante paraguaio Julio Rodríguez. O jogador de 25 anos, que estava no Dorados-MEX, chega emprestado pelo Union Santa Fé, também da Argentina.


> O Sport Recife acertou a contratação do volante Paulo Roberto. Ex-Bahia, o jogador de 29 anos teve seu nome publicado no BID e já pode estrear pelo clube pernambucano.

> No Uruguai, o Peñarol se reforçou com o lateral-direito uruguaio Alex Silva. O jogador de 25 anos estava no Montevideo Wanderers e assinou até junho de 2018.

FUTEBOL FRANCÊS

> O OGC Nice anunciou acordo com o Dijon sobre a transferência do lateral-direito Arnaud Souquet. Polivalente, o jogador de 24 anos também atua no meio-campo.

FUTEBOL RUSSO


> O FC Ural contratou, a custo zero, o meia Aleksandr Pavlenko. O novo camisa 8, que já jogou por Spartak Moscou, estava no Shinnik e assinou por duas temporadas.


> O Amkar Parm contratou o jovem zagueiro guineano Sekou Conde. O jogador de 23 anos chega proveniente do Olimpik Donetsk, da Ucrânia.

OUTROS CAMPEONATOS


> Ex-São Paulo, Ponte Preta e Criciúma, o atacante Silvinho , de 26 anos, rescindiu com a Chapecoense e acertou ida para o Seognam, da Coreia do Sul.


> O Al Arabi, do Catar, pagou 1 milhão de euros ao Saint-Étienne, da França, pelo zagueiro senegalês Moustapha Sall. O jogador de 30 anos assinou até 2018.


> O Bohemians Praga, da República Checa, contratou o meia-esquerda Siim Luts. O jogador de 27 anos chega proveniente do Levadia, da Estônia.

planic

> Na Sérvia, o Vojvodina se reforçou com o zagueiro Bogdan Planic. Aos 24 anos, o jogador estava no OFK Belgrado, e também acumula passagem pelo Estrela Vermelha.


> O Aris, da Grécia, contratou o experiente meia espanhol Andreu Guerao. Revelado no Barcelona, o jogador de 33 anos estava no Western Sydney, da Austrália.

> Ainda na Grécia, o Levadiakos contratou o volante de Guiné-Bissau, Zezinho. O jogador de 23 anos chegou a custo zero do Sporting, de Portugal, e assinou até 2019.


> Na Suécia, o jovem atacante Alexander Jeremejeff deixou o Häcken e acertou ida para o Malmö. O jogador de 22 anos assinou contrato até 2019.

> Já quem deixou o Malmö foi o zagueiro uruguaio Felipe Carvalho. De origem brasileira, o defensor de 22 anos foi emprestado ao Falkenbergs FF, também da Suécia.

> O experiente meio-campista Lucian Sanmartean está de volta ao futebol romeno. O jogador de 36 anos deixou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e assinou com o Pandurii até o final da temporada.

> A Sampdoria, da Itália, emprestou o jovem atacante venezuelano Andrés Ponce ao Lugano, da Suíça. O jogador de 19 anos fica cedido até junho de 2017.

> Menos de 10 dias após contratar o atacante Kenwyne Jones, o Atlanta United, dos Estados Unidos, liberou o jogador de 31 anos, por empréstimo, para o Central FC, de Trinidad e Tobago. O jogador ficará cedido até dezembro.
Compartilhe no Google Plus