ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas sábado, 23 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas neste sábado, dia 23 de julho.

FUTEBOL ALEMÃO


> O Eintracht Frankfurt acertou a contratação, por empréstimo, do jovem lateral-direito uruguaio Guillermo Varela. Ex-Real Madrid, o jogador de 23 anos fica cedido pelo Manchester United até o fim da temporada.

160722 Mayoral

> Confirmada há alguns dias, a contratação do atacante Borja Mayoral foi finalmente oficializada pelo Wolfsburg. O jogador de 19 anos fica emprestado pelo Real Madrid até o fim da temporada.

FUTEBOL FRANCÊS


> Após perder 17 jogadores, o Olympique de Marseille anunciou seu quinto reforço para a próxima temporada: o jovem atacante belga Aaron Leya Iseka. O jogador de 18 anos estava no Anderlecht, e chega por empréstimo para substituir o irmão Michy Batshuayi.

FUTEBOL ESPANHOL

> O Atlético de Madrid investiu 800 mil euros para contratar o jovem goleiro argentino Axel Werner. O arqueiro de 20 anos chega do Atlético Rafaela, e vai se juntar ao novo clube após as Olimpíadas.

> Já quem deixou o Atlético de Madrid foi o jovem meia Pau de La Fuente. Revelado na Inter de Milão, o jogador de 19 anos foi para o Deportivo Alavés.


> O Real Oviedo, da segunda divisão, contratou o goleiro Alfonso Herrero. O jogador de 22 anos estava no Real Madrid Castilla e assinou contrato de um ano.

> O experiente zagueiro argentino Cata Díaz acertou retorno ao Getafe, onde jogou entre 2007 e 2012. Aos 37 anos, o defensor estava no Boca Juniors e acertou com o clube da segunda divisão até o fim da temporada.

> Rebaixado com o Rayo Vallecano na última temporada, o goleiro Juan Carlos acertou ida para o Elche, que também vai disputar a LaLiga2. O arqueiro de 28 anos assinou até 2018.

FUTEBOL HOLANDÊS


> O NAC Breda contratou, a custo zero, o lateral-direito/volante holandês Fabián Sporkslede. O jogador de 22 anos estava no Chievo Verona, da Itália, e assinou até 2019.


> O Willem II se reforçou com o jovem meia romeno Andreas Calcan. O jogador de 22 anos chega proveniente do Cluj, da Romênia, com contrato de duas temporadas.

> Após ficar emprestado ao NAC Breda, o atacante turco Enes Ünal voltou a ser cedido pelo  Manchester City a um clube da Holanda. Desta vez, o jogador de 19 anos acertou ida para o Twente, onde fica até o fim da temporada.

FUTEBOL GREGO


> O PAOK pagou 1,4 milhão de euros pela contratação do zagueiro caboverdiano Fernando Varela. O jogador de 28 anos chega proveniente do Steaua Bucaresti, da Romênia, com contrato até 2019.

FUTEBOL BELGA


> Por 2,5 milhões de euros, o Brugge contratou o jovem atacante belga Anthony Limbombe. O jogador de 22 anos estava no NEC Nijmegen, da Holanda, e assinou até 2020.

FUTEBOL TURCO


> O Kasimpasa acertou o empréstimo do jovem promissor turco, o atacante Batuhan Altintas. O jogador de 20 anos fica cedido pelo Hamburgo, da Alemanha, até o fim da temporada.

FUTEBOL ITALIANO

> Treinado por Gennaro Gattuso, o AC Pisa, da segunda divisão, contratou o meia Alexander Merkel. Com passagens por clubes como Milan, Genoa e Watford, o jogador de 24 anos estava na Udinese e assinou até 2019.

OUTROS CAMPEONATOS


> O River Plate investiu 2,3 milhões de euros para contratar o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira. O jogador de 26 anos estava no Libertad e assinou até 2020.


> O Hamilton, da Escócia, contratou, sem custos, o zagueiro grego Georgios Sarris. O jogador de 26 anos estava no Ercyesspor, da Turquia.

> O Real Salt Lake, dos Estados Unidos, contratou a jovem promessa paraguaia, o atacante Pedro Báez. O jogador de 19 anos estava no Cerro Porteño.

> Ainda no Estados Unidos, o Miami FC, da NASL, contratou o atacante italiano Vicenzo Renella. Ex-Genoa e Betis, o jogador estava no Real Valladolid.
Compartilhe no Google Plus