ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas quinta-feira, 21 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas nesta quinta-feira, dia 21 de julho.

FUTEBOL ESPANHOL


> O Barcelona levou a melhor na disputa pela contratação do meia português André Gomes. O jogador de 22 anos foi contratado por 35 milhões de euros junto ao Valencia.


> O Sevilla contratou para seu time B, o jovem zagueiro Álex Muñoz, por cerca de 700 mil euros. O jogador de 21 anos estava no Hércules e assinou até 2019.

> O Deportivo Alavés pagou 500 mil euros pelo empréstimo do atacante brasileiro Deyverson. O jogador de 25 anos fica cedido pelo Levante até o fim da temporada.

> O Osasuna acertou a contratação do meia Fran Mérida. Ex-Arsenal, Barcelona e Atlético de Madrid, o jogador de 26 anos se destacou no Huesca, da segunda divisão, na temporada passada. O Osasuna pagou cerca de 400 mil euros por 80% do passe do meia.


> Na segunda divisão, o Cádiz anunciou o goleiro Jesús Fernández. O arqueiro de 28 anos estava no Granada e assinou contrato até 2018.


> O Real Zaragoza contratou o jovem zagueiro romeno Razvan Popa, de 1,90 de altura. O jogador de 19 anos estava na Inter de Milão e assinou até 2019. O valor da transferência está na casa de 100 mil euros.


> Após ficar cedido ao Lugo na última temporada, o meio-campista Sergio Marcos, de 24 anos, deixou o Villarreal em definitivo e acertou ida para o Real Valladolid. O jogador assinou por três temporadas.

> O Alcorcón, também da LaLiga2, se reforçou a custo zero com o jovem atacante Luis Fernández. O jogador de 22 anos chega proveniente do Deportivo La Coruña.

> Ainda na segunda divisão, o UCAM  Murcia contratou o lateral-direito belga Ritchie Kitoko. O jogador de 28 anos estava no Asteras, da Grécia.

> O Gimnàstisc acertou o empréstimo do jovem atacante marroquino Moha Rharsalla. O jogador de 22 anos chega cedido pelo Olimpik Donetsk, da Ucrânia. 

> O CD Lugo acertou a chegada do meia-atacante Adriá Carmona. O jogador de 24 anos estava no Albacete e assinou por duas temporadas com a equipe da segunda divisão.

FUTEBOL ITALIANO


> A Juventus não hesitou em pagar 23 milhões de euros ao Dínamo Zagreb pelo jovem atacante croata Marko Pjaca. O jogador de 21 anos assinou para as próximas cinco temporadas.


> A Roma emprestou o lateral-esquerdo bósnio Ervin Zukanovic para a Atalanta. Para ficar com o jogador de 29 anos por uma temporada, a Atalanta pagou 1 milhão de euros.


> Após perder Budimir para a Sampdoria, o Crotone, classificado para a Serie A, contratou o atacante nigeriano Simy, por 850 mil euros. O jogador de 24 anos estava no Portimonense, de Portugal.

> Na Serie B, a Inter de Milão emprestou a jovem promessa Gaston Camara ao Brescia. O atacante guineano de 20 anos fica cedido até o fim da temporada.

> Ainda na segunda divisão, o Vicenza Calcio acertou a chegada do zagueiro Raffaele Pucino. O jogador de 25 anos chega por empréstimo, vindo do Chievo Verona.

FUTEBOL ALEMÃO

> Três anos após vender Mario Götze por 37 milhões de euros ao Bayern de Munique, o Borussia Dortmund recontratou o jogador por 26 milhões de euros. O meia de 24 anos assinou até 2020.


> O Hamburgo pagou 5 milhões de euros pela contratação da jovem promessa croata Alen Halilovic. O jogador de 20 anos chega proveniente do Barcelona, que, por sua vez, terá a opção de recompra no valor de 10 milhões de euros.


> Na segunda divisão, o 1860 Munique acertou o empréstimo do jovem atacante brasileiro Victor Andrade. O jogador de 20 anos fica cedido pelo Benfica até o fim da temporada.


> Ainda na segunda divisão alemã, o Nuremberg contratou dois reforços: o lateral-direito holandês Pele van Anholt (25anos, Heerenveen) e o meia-atacante camaronês Edgar Salli (23 anos, Monaco, foto acima).

FUTEBOL INGLÊS

> O Watford provocou mais uma saída no Olympique de Marseille. Desta vez, quem deu continuidade ao desmanche do clube francês foi o lateral-direito marfinense Brice Dja Djedjé. O jogador de 25 anos foi contratado por 3,6 milhões de euros e assinou até 2020.


> Rebaixado para a segunda divisão, o Newcastle continua investindo em reforços. O último foi o zagueiro escocês Grant Hanley, que estava no Blackburn. O jogador de 24 anos custou 6,6 milhões de euros.


> Campeão da Premier League com o Leicester City, o experiente zagueiro inglês Paul Konchesky, de 35 anos, acertou ida para o Gillingham, da segunda divisão.

FUTEBOL RUSSO


> Um dia após apresentar Rochina, o Rubén Kazan voltou a se reforçar na Espanha. Agora, o clube russo contratou o volante camaronês Alex Song, que estava no Barcelona. O jogador de 28 anos chegou sem custos.


> O Terek Grozny pagou 1 milhão de euros à Udinese pelo meia romeno Gabriel Torje. O jogador de 26 anos assinou vínculo até 2019 com os russos.

> Após tentar Roberto Pereyra e Gustavo Scarpa, o Zenit finalmente reforçou em campo. Trata-se do meia brasileiro Giuliano, de 26 anos, que foi contratado por 7 milhões de euros junto ao Grêmio.

FUTEBOL PORTUGUÊS


> O Rio Ave acertou o empréstimo do jovem zagueiro português Gil Dias. O jogador de 19 anos fica cedido pelo Monaco, sem opção de compra.


> O Boavista contratou o zagueiro brasileiro Lucas Tagliapietra. Aos 25 anos, o jogador de 1,94 de altura estava no Hamilton, da Escócia, e assinou por duas temporadas.

FUTEBOL HOLANDÊS


> O ADO Den Haag contratou o goleiro lituano Ernestas Setkus. O arqueiro de 31 anos estava no Sivasspor, da Turquia, e assinou até 2018.

> Uma das joias da base do Manchester City, o jovem atacante ganês Yaw Yeboah foi emprestado ao Twente. O jogador de 19 anos fica cedido até o fim da temporada.

FUTEBOL BELGA


> O Westerlo acertou a contratação, por empréstimo, do jovem atacante italiano Eric Lanini. O jogador de 22 anos chega proveniente da Juventus.

FUTEBOL TURCO


> O atacante Emre Güral deixou o Eskisehirspor e acertou ida para o Antalyaspor, time do camaronês Samuel Eto'o. O atacante de 27 anos assinou por duas temporadas.

OUTROS CAMPEONATOS

Photo published for Official: Orlando City Signs Uruguayan Defender José Aja

> Time do meia brasileiro Kaká, o Orlando City, dos Estados Unidos, contratou o jovem zagueiro uruguaio José Aja. O jogador de 23 anos fica emprestado pelo Nacional-URU.

> Ainda no futebol norte-americano, o Vancouver Whitecaps contratou o atacante argentino Fabian Espindola. O jogador de 31 anos estava no DC United.

> O Sydney FC, da Austrália, acertou o retorno do atacante nigeriano Bernie Ibini-Isei. O jogador de 23 anos estava no Brugge, da Bélgica.
Compartilhe no Google Plus