ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas quarta-feira, 20 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

FUTEBOL INGLÊS


> O Liverpool pagou 5 milhões de euros pelo zagueiro estônio Ragnar Klavan. O jogador de 30 anos chega proveniente do Augsburg, da Alemanha.


> O Middlesbrough foi o protagonista da janela de transferências nesta quarta-feira. O clube da Premier League contratou, por empréstimo, o atacante Álvaro Negredo, de 30 anos, que fica cedido pelo Valencia até o fim da temporada.


> Outro reforço anunciado pelo Boro foi o meia uruguaio Gastón Ramírez. O jogador que havia jogador por empréstimo na temporada, foi contratado em definitivo após terminar contrato com o Southampton.


> Sem espaço no Liverpool, o goleiro húngaro Adam Bogdan, de 28 anos, foi emprestado ao Wigan Athletic, da Championship, a segunda divisão inglesa.



> Ainda na Championship, o Rotterham United contratou o jovem meio-campista Jake Forster-Caskey. O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Brighton.

FUTEBOL ITALIANO


> A Udinese investiu 3 milhões de euros para tirar o jovem meia-atacante Rodrigo De Paul do Valencia. O jogador de 22 anos assinou vínculo até 2021.

19-07-16 SAMPDORIA-CIGARINI A PONTE DI LEGNO

> Por 3,5 milhões de euros, a Sampdoria contratou o meio-campista Luca Cigarini. O jogador de 30 anos estava na Atalanta e assinou contrato até 2019.


> Na Serie B, o Latina Calcio acertou o empréstimo do zagueiro espanhol Pol García. Com passagem pelo Barcelona, o jogador de 21 anos pertence à Juventus e fica até o fim da temporada.



> Outro reforço anunciado pelo Latina Calcio, que também chega emprestado pela Juventus, é o goleiro Carlo Pinsoglio, de 26 anos.



> Ainda na segunda divisão, o Novara acertou o empréstimo do jovem atacante Francesco Di Mariano, de 20 anos, que fica cedido pela Roma.


Photo published for Gatto: “grazie Salerno, scelgo Ascoli perché c’è una grande società”

> O Ascoli acertou a contratação do meia-atacante Leonardo Gatto. O jogador de 24 anos pertence à Atalanta e fica emprestado até o fim da temporada.

> O Pro Vercelli, da Serie B, contratou o meia albanês Armando Vajushi. O jogador de 24 anos pertencia ao Chievo Verona e estava no Livorno, na temporada passada.

FUTEBOL ALEMÃO


> O Hertha Berlim contratou o cobiçado meia eslovaco Ondrej Duda por 5 milhões de euros. O jogador de 21 anos estava no Légia Varsóvia e assinou contrato até 2021.

> O Wolfsburg acertou a contratação, por empréstimo, do jovem atacante espanhol Borja Mayoral. Destaque do Real Madrid Castilla na temporada passada, com 23 gols, o atacante de 19 anos fica cedido até junho de 2017.

> O Colônia se reforçou com o jovem atacante francês Sehrou Guirassy. O jogador de 20 anos pertencia ao LOSC Lille e que, na temporada passada, estava emprestado ao Auxerre. Com contrato até 2019, estima-se que o Colônia tenha pago 6 milhões de euros pelo atleta.

FUTEBOL ESPANHOL

> Alvo do Barcelona, o jovem lateral-esquerdo Adrián Marín acertou ida para o Leganés, da primeira divisão. O jogador de 19 anos fica emprestado pelo Villarreal até o fim da temporada.

> Outro reforço anunciado pelo Leganés nesta quarta, foi o goleiro italiano Alberto Brignoli. O arqueiro de 24 anos chega por empréstimo da Juventus.

> O Real Madrid contratou para seu time B, o jovem meia Antonio Segura. O jogador de 18 anos estava no Real Betis e assinou até 2020. A contratação provocou uma certa polêmica, após vazar mensagens antigas do jogador em apoio ao Barcelona.


> Na LaLiga2, a segunda divisão, o Numancia se reforçou com o zagueiro Carlos Gutierrez. O jogador de 24 anos chegou a custo zero do Las Palmas.

Photo published for Rober Correa, cedido un año al Elche por el Espanyol | Liga Adelante | AS.com

> Rebaixado para a segunda divisão, o Elche contratou o lateral-direito Roberto Correa. O jogador de 23 anos fica emprestado pelo Espanyol até o fim da temporada.


> Também na segunda divisão, o Cádiz acertou o empréstimo do jovem atacante Gorka Santamaría. O jogador de 21 anos pertence ao Athletic Bilbao.




> O Real Valladolid acertou a contratação do jovem meia-atacante Ibán Salvador. O jogador de Guiné Equatorial estava no Valencia e assinou até 2019.

> Outro jogador que deixou o Valencia, foi o jovem meia Fernando Cano. O jogador de 21 anos se transferiu a custo zero para o Mallorca. O contrato é até 2019.

> O Real Zaragoza reforçou o gol com o arqueiro Xabier Irureta. O atleta de 30 anos estava no Eibar e assinou por duas temporadas.

FUTEBOL FRANCÊS

A virada do Donis

> Se movimentando após perder peças importantes, o Nice acertou a chegada do atacante grego Anastasios Donis. O jogador de apenas 19 anos ficará emprestado pela Juventus, da Itália, até o fim da temporada.


> O Saint-Étienne contratou o lateral-esquerdo senegalês Ceikh M'Bengue. O jogador de 27 anos estava no Stade Rennes e assinou por três temporadas com o novo clube.



> O Montpellier apresentou o jovem volante Killian Sanson. O jogador de 19 anos chega proveniente do Évian.

> O Saint-Étienne emprestou o jovem atacante franco-argentino Neal Maupay, de 19 anos, ao Stade Brestois, da segunda divisão. O jogador fica cedido até junho de 2017.

FUTEBOL PORTUGUÊS


> Após ficar emprestado ao Porto na última temporada, o jovem atacante colombiano Leonardo Ruíz assinou, agora, com o Sporting. O jogador de 20 anos fica cedido por uma temporada pelo Atlético Nacional.



> Considerado grande promessa em Portugal, o jovem meia-atacante Ivo Rodrigues deixou o Porto e foi emprestado ao Paços de Ferreira. O jogador de 21 anos fica cedido por uma temporada.

2016.07.20 - Apresentação 4 Reforços01

> O Vitória de Setúbal anunciou um pacotão com quatro reforços, segue a lista na ordem na foto acima: o zagueiro Pedro Pinto (21 anos, Leixões, Definitivo), o atacante Zé Manuel (25 anos, Porto, Empréstimo), o meia Ryan Gauld (20 anos, Sporting, Empréstimo) e o lateral-direito André Geraldes (25 anos, Sporting, Empréstimo).


> O Rio Ave contratou, a custo zero, o jovem lateral-direito Eliseu Nadjack. Revelado no Benfica, o jogador de 22 anos estava no Reus Deportiu, da Espanha, e assinou por cinco temporadas.



> O Boavista contratou o gigante Idelino Gomes, de 2,04 metros de altura. O atacante 22 anos estava no modesto Alcanenense, também de Portugal.

FUTEBOL GREGO


> Sem renovar com o Santos, o meia-atacante argentino Patito Rodríguez foi anunciado como reforço do AEK Atenas. O jogador de 26 anos assinou vínculo para as próximas duas temporadas.



> Promessa nigeriana, o jovem atacante Michael Olaitan deixou o Olympiakos e acertou com o Panionios. Ex-Twente, o jogador de 23 anos assinou contrato até o final da temporada.

FUTEBOL RUSSO


> Contratado por 10 milhões de euros, o meia espanhol Rubén Rochina, de 25 anos, foi apresentado oficialmente como reforço do Rubin Kazan.



> O Tom Tomsk se reforçou com o zagueiro croata Ante Puljic. O jogador de 28 anos estava no Gent, da Bélgica, e assinou por duas temporadas.

> O Anji contratou o meio-campista da seleção de Gana, Rabiu Mohammed. Com passagens por clubes como Sampdoria e Udinese, o jogador de 26 anos estava no Kuban Krasnodar, também da Rússia.

FUTEBOL HOLANDÊS


> Mais um jogador deixou a Juventus, da Itália, nesta quarta-feira. O atacante Stefano Beltrame, de 23 anos, foi emprestado ao FC Den Bosch, clube que disputa a segunda divisão holandesa.

FUTEBOL BELGA


Ricardo van Rhijn

> O Club Brugge formalizou a contratação do lateral-direito holandês Ricardo van Rhijn. Ex-Ajax, o jogador de 25 anos foi contratado por 1,8 milhão de euros.



> Quem também se reforçou no Ajax foi o Westerlo. O clube belga contratou o jovem atacante Elton Acolatse. O jogador de 20 anos assinou contrato até 2019.

OUTROS CAMPEONATOS


> Uma das grandes promessas do futebol alemão, o meia Hany Mukhtar acertou ida para o Brondby, da Dinamarca. O jogador de 21 anos fica emprestado pelo Benfica, de Portugal, até o fim da temporada.



> Alvo do Besiktas, o meia argentino Óscar Scarione, de 31 anos, deixou o Kasimpasa, da Turquia, e acertou ida para o Maccabi Tel Aviv, de Israel.


Photo published for Home is where the heart is for Tony Watt as he seals Hearts loan move

> O Hearts, da Escócia, acertou o empréstimo do atacante Tony Watt. O escocês de 22 anos fica cedido pelo Charlton, da segunda divisão inglesa.



> Um dia após terminar contrato com o Steaua Bucaresti, da Romênia, o atacante francês Gregory Tadé, de 29 anos, foi anunciado como reforço do Katar SC.



> O Molde, da Noruega, contratou o meio-campista senegalês Babacar Sarr. O jogador de 25 anos estava no Songdal e assinou por três temporadas.



> O Toronto FC, da MLS, contratou o atacante canadense Tosaint Ricketts. O jogador de 28 anos estava sem clube desde março, quando deixou o Boluspor, da Turquia.
Compartilhe no Google Plus