ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas no fim de semana, de 14 a 17 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, considerado por muitos, o portal mais completo do mercado da bola europeu, traz dia a dia todas as movimentações da janela. Confira agora todas as transações que foram oficializadas em todo o fim de semana, dias 14, 15, 16 e 17 de julho.

FUTEBOL ESPANHOL

Vázquez (no meio) é reforço do Sevilla.
> O Sevilla movimentou o mercado no fim de semana. O clube espanhol pagou 15 milhões de euros ao Palermo pelo cobiçado meia argentino Franco Vázquez. O jogador de 27 anos assinou até 2021 e já está em Orlando-EUA com o restante do elenco.

> Outro reforço de peso anunciado pelo Sevilla foi o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso. O jogador de 26 anos foi contratado por 9,5 milhões de euros junto ao São Paulo.


> O Real Betis pagou 7,5 milhões de euros à Roma por 50% dos direitos econômicos do atacante Antonio Sanabria. Destaque do Sporting Gijón na temporada passada, o jogador de 20 anos assinou até 2021.


> Revelado no Palmeiras, o lateral-esquerdo brasileiro Gabriel Silva acertou retorno ao Granada, da Espanha. O jogador de 25 anos chega cedido pela Udinese, da Itália até o fim da temporada.


> Outro brasileiro que deixou a Udinese rumo à Espanha foi o volante Guilherme. Ex-Corinthians, o jogador de 25 anos foi emprestado ao Deportivo La Coruña.


> O Rayo Vallecano contratou o lateral-direito Ernesto Galán. O jogador de 30 anos chega proveniente do Mirandés, da segunda divisão. O contrato é válido até junho de 2018.


> Outro reforço anunciado pelo Rayo Vallecano foi o jovem meia Santi Comesaña. O jogador de 19 anos foi contratado a custo zero junto ao Coruxo FC.



> Após ficar cedido ao Girona, o atacante Rubén Sobrino, de 24 anos, voltou a ser emprestado pelo Manchester City. Desta vez para o Deportivo Alavés, clube que disputa a primeira divisão espanhola.

> O Deportivo Alavés também anunciou outros dois reforços: o zagueiro marroquino Zouhair Feddal (27 anos, Levante) e o atacante espanhol Edgar Méndez (25 anos, Granada).



> O Osasuna, que disputa a primeira divisão, contratou o jovem atacante gambiano Nuha Marong. O jogador de 23 anos e 1,93 de altura estava no Llagostera.

> O Espanyol pagou 200 mil euros pelo empréstimo do meia-atacante argentino Pablo Piatti. O jogador de 27 anos fica cedido pelo Valencia até o fim da temporada.

> O Las Palmas acertou a chegada de dois reforços: o lateral-direito brasileiro Michel Macedo (26 anos, Almería) e o atacante croata Marko Livaja (22 anos, Empoli).



> Na segunda divisão, o Real Oviedo contratou o jovem lateral-esquerdo Francisco Varela. O jogador de 21 anos estava no Betis e assinou por duas temporadas.



> Rebaixado para a LaLiga2, o Getafe contratou o goleiro Alberto García. O arqueiro de 31 anos estava no Sporting Gijón e assinou contrato até 2018.



> O Almería acertou o retorno do experiente meio-campista Corona. Revelado no Real Madrid, o jogador de 35 anos jogou no Almeria entre 2006 e 2015, e estava no Brisbane Roar, da Austrália.



> O Cádiz anunciou três reforços no fim de semana: o lateral-direito Javier Carpio (32 anos, Alavés), e os meias Aitor Garcia (22 anos - Mérida - Definitivo) e Nico Hidalgo (24 anos, Juventus - Empréstimo, foto acima).


> O Girona contratou dois reforços: o lateral-direito Miguel Cifuentes (25 anos, Málaga) e o atacante Samuele Longo (24 anos, Inter de Milão). Ambos foram contratados por empréstimo.

> Ainda na segunda divisão, o Córdoba contratou o atacante Juli. O atacante de 35 anos estava no Deportivo Alavés e assinou até o fim da temporada.

> Após perder Zouhair Feddal, o Levante já contratou um novo zagueiro. Trata-se do espanhol Sergio Postigo, que estava no Spezia Calcio, da Itália. O jogador de 27 anos custou 200 mil euros.

> O Real Zaragoza também reforçou a defesa. O clube da LaLiga2 contratou o uruguaio Marcelo Silva, de 27 anos, que estava no Valladolid.

> O Numancia acertou o empréstimo do jovem meia Eneko Capilla. O jogador de 21 anos fica cedido pela Real Sociedad até o fim da temporada.

> O UCAM Murcia, da segunda divisão, anunciou dois reforços: o meia albanês Vullnet Basha (26 anos, Ponferradina) e o atacante hondurenho Jona (27 anos, Albacete).

FUTEBOL ITALIANO



> A Juventus acertou o empréstimo do zagueiro marroquino Medhi Benatia. O jogador de 29 anos foi contratado por 3 milhões de euros junto ao Bayern de Munique, e fica até o fim da temporada.


> Destaque da Itália na última Euro, o meia-atacante Emanuele Giaccherini deixou o Sunderland em definitivo e acertou com o Napoli. O jogador de 31 anos foi contratado por 1,5 milhão de euros e assinou até 2019.



> A Inter de Milão pagou 4 milhões de euros ao Genoa pelo lateral-esquerdo argentino Cristian Ansaldi. O jogador de 29 anos firmou vínculo por três temporadas.

> O Bologna venceu a disputa pela contratação do cobiçado meio-campista húngaro Ádám Nagy. O volante de 21 anos foi contratado por 1,5 milhão de euros junto ao Ferèncváros.

> Classificado para a primeira divisão, o Crotone duas caras novas para a Serie A: o lateral-direito Mario Sampirisi (23 anos, Vicenza) e o atacante Aleksandar Tonev (26 anos, Frosinone).



> Na segunda divisão, o Avellino acertou o empréstimo do atacante Daniele Verde. O jogador de 20 anos chega cedido pela Roma até o fim da temporada. 

> O Avellino também contratou o jovem goleiro sérvio Boris Radunovic, de 20 anos, que chega emprestado pela Atalanta até o fim da temporada.


Photo published for Perugia, Matteo Brighi ha detto sì - La Nazione

> Com passagens por gigantes como Juventus e Roma, o experiente meio-campista Matteo Brighi é o novo reforço do Perugia, da segunda divisão. O jogador de 35 anos estava no Bologna e assinou até 2018.

> O Perugia também contratou o meia-atacante colombiano Alexis Zapata. O jogador de 21 anos chega cedido pela Udinese, num acordo com opção de compra e recompra.

> Ainda na Serie B, o Trapani Calcio acertou a contratação do jovem lateral-direito romeno Mihai Balasa. O jogador de 21 anos chega cedido pela Roma até o fim da temporada.

> O Sassuolo emprestou o volante ganês Raman Chibsah ao Benevento, da segunda divisão. O jogador de 23 anos fica cedido até o fim da temporada. 

> O Benevento também contratou o goleiro Filippo Perucchini. Reforço recente do Bologna, o arqueiro de 24 anos fica emprestado por uma temporada.

> O Cesena acertou o empréstimo do lateral-direito Antonio Balzano junto ao Cagliari. O acordo prevê obrigação de compra do jogador de 30 anos em caso de subida para a Serie A.

FUTEBOL INGLÊS

> O Chelsea não hesitou em pagar 35,8 milhões de euros pelo volante francês N'Golo Kanté. Vice-campeão da última Eurocopa, o jogador de 25 anos foi destaque no título do Leicester City do Campeonato Inglês. O contrato é válido até 2021.


> O Bournemouth pagou nada menos que 18 milhões de euros ao Liverpool pelo atacante Jordon Ibe. O jogador de 20 anos assinou contrato para as próximas quatro temporadas.


> O Middlesbrough acertou a contratação do lateral-direito Antonio Barragán. O jogador de 29 anos foi contratado por 2,7 milhões de euros junto ao Valencia.

> O Watford acertou o empréstimo do lateral-direito colombiano Juan Camilo Zuñiga. O jogador de 30 anos, que na temporada passada estava no Bologna, chega cedido pelo Napoli.



> Na Championship, o Fulham fechou a contratação do lateral-esquerdo belga Denis Odoi. O jogador de 28 anos estava no Lokeren e assinou até 2019.



> O Reading, também da Championship, contratou o meia-atacante holandês Roy Beerens. O jogador de 28 anos chega proveniente do Hertha Berlim, da Alemanha.



> O Bristol City pagou 1,2 milhão de euros ao Oxford City pelo jovem meia Callum O'Dowda. O jogador de 21 anos assinou contrato para as próximas três temporadas.



> O Brighton contratou, por empréstimo, o lateral-esquerdo canadense Sam Adekugbe. O jogador de 21 anos, nascido em Londres, chega cedido pelo Vancouver Whitecaps.


O'Grady (de frente, 12) já estreou em novo clube.
> Já quem deixou o Brighton foi o atacante Chris O'Grady. O jogador de 30 anos foi para o Burton Albion, também da Championship, e já estreou pelo clube.



> O Barnsley pagou 780 mil euros ao Waisall pela contratação do atacante galês Tom Bradshaw. O jogador de 23 anos assinou até 2019.


> O Chelsea emprestou o jovem meia Kasey Palmer, de 19 anos, ao Huddersfield Town, da segunda divisão, até o fim da temporada.



> O Brentford, também da segunda divisão, contratou o jovem atacante espanhol Marc Río. O jogador de 19 anos chega a custo zero após terminar contrato com o Barcelona B.

FUTEBOL HOLANDÊS


> Uma das maiores promessas do mundo, o atacante Hachim Mastour foi anunciado como reforço do PEC Zwolle. O marroquino de 18 anos chega emprestado pelo Milan.


> O Ajax contratou, a custo zero, o zagueiro alemão Heiko Westermann. O jogador de 32 anos estava no Real Betis e assinou até junho de 2018.


> O PSV Eindhoven pagou 500 mil euros ao De Graafschap pelo jovem goleiro Hidde Jurjus. O arqueiro de 22 anos assinou contrato até 2020.



> Quem também reforçou o gol foi o Roda JC. O clube contratou o arqueiro belga Yves De Winter, de 29 anos, que estava no St.Truiden.



> O AZ Alkmaar continua reforçando o ataque para suprir a saída de Vincent Janssen. Desta vez, o clube anunciou o nigeriano Fred Friday, de 21 anos. O jogador estava no Lillestrom, da Noruega, e custou 1,5 milhão de euros.

FUTEBOL FRANCÊS


> O Lorient contratou, a custo zero, o meia-atacante Sylvain Marveaux. Ex-Newcastle, o jogador de 30 anos assinou até o fim da temporada.


Photo published for EuroFutbol - Vincent Marchetti na cztery lata w AS Nancy

> Ainda na Ligue 1, o Nancy contratou o jovem meio-campista Vincent Marchetti. O jogador de 19 anos chega proveniente do Ajaccio.



> Já na Ligue 2, o Tours FC contratou o volante malinês Ousseynou Cissé. O jogador de 25 anos chega proveniente do Rayo Vallecano, da Espanha.

> Ainda na Ligue 2, o GFCO Ajaccio anunciou dois reforços: o zagueiro Christophe Diedhiou (28 anos, Créteil) e o meia-atacante Sekou Cissé (31 anos, KRC Genk).

FUTEBOL GREGO

ledesma_5

> O Panathinaikos contratou, a custo zero, o volante uruguaio Cristian Ledesma. Ex-Lazio, o jogador de 33 anos estava no Santos e assinou por duas temporadas.

FUTEBOL SUÍÇO


> O Basel, da Suíça, foi o ganhador da disputa pelo zagueiro colombiano Éder Alvarez Balanta. O jogador de 23 anos estava no River Plate-ARG, foi contratado por 3,5 milhões de euros, e assinou até 2020.



> Outro reforço do Basel é o volante marfinense Serey Dié. O jogador de 31 anos estava no Stuttgart, da Alemanha, e custou 1,2 milhão de euros.

FUTEBOL TURCO



> O Bursaspor fechou a contratação do meia-atacante venezuelano Yonathan Del Valle. O jogador de 26 anos chega emprestado pelo Rio Ave, de Portugal.



> O Eskisehirspor contratou sem custos, o experiente volante Ugur Inceman. O jogador de 35 anos estava no Roda JC, da Holanda, e assinou por uma temporada.



> O Karabukspor contratou o meio-campista Ceyhun Gülselam. O jogador de 28 anos estava no Hannover, da Alemanha, e assinou até 2019.

FUTEBOL PORTUGUÊS



> Ex-Palmeiras e Atlético-MG, o atacante Paulo Henrique acertou com o Estoril Praia. O jogador de 27 anos chega emprestado pelo Shanghai Shenhua, da China.



> O Rio Ave contratou o atacante caboverdiano Héldon Ramos. O jogador de 27 anos chega emprestado pelo Sporting até o fim da temporada.

> Outro reforço anunciado pelo Rio Ave foi o lateral-esquerdo Rafa Soares. O jogador de 21 anos pertence ao Porto e também fica emprestado até o final da temporada.



> O Paços Ferreira acertou a contratação do meio-campista português Pedrinho. O jogador de 23 anos estava no Freamude e assinou até 2020.


> O Moreirense apresentou o seu mais novo reforço: o meio-campista peruano Benjamin Ubierna. O jogador de 24 anos estava no Juan Aurich.

> O GD Chaves, da Liga NOS, contratou mais dois reforços: o goleiro Ricardo Nunes (34 anos, Porto, Empréstimo) e o lateral-direito Paulinho (25 anos, União, Definitivo).

FUTEBOL BELGA

> O Club Brugge anunciou a chegada do lateral-direito holandês Ricardo van Rhijn. O jogador de 25 anos estava no Ajax e chega para substituir Meunier, negociado com o PSG.



> O KV Kortrijk contratou, a custo zero, o lateral-direito francês Romain Métanire. O jogador de 26 anos estava no Metz e assinou até 2019.



> O St.Truiden também se reforçou na França. O clube belga contratou o lateral-esquerdo Salimo Sylla. O jogador de 22 anos estava no Auxerre.

FUTEBOL RUSSO



> O volante brasileiro Fernando deixou a Sampdoria, da Itália, e foi para o Spartak Moscou. O jogador de 24 anos custou 12,5 milhões de euros e assinou até 2021.

> O Rubin Kazan pagou 10 milhões de euros pela contratação do meia-atacante espanhol Rubén Rochina. Revelado no Barcelona, o jogador de 25 anos estava no Granada e assinou até 2020.

FUTEBOL CHINÊS



> O atacante brasileiro Aloísio trocou de clube na China. O jogador de 28 anos estava no Shandong Luneng e, agora, vai jogar no Hebei Fortune, com contrato até o fim de 2017.



> Outro brasileiro que trocou de clube na China foi o meia Sammir. Com nacionalidade croata, o jogador de 29 anos foi emprestado pelo Jiangsu Suning ao Greentown até o fim do ano.

> O Jiangsu Suning, time dos brasileiros Alex Teixeira, Jô e Ramires, pagou 8,9 milhões de euros pelo atacante colombiano Roger Martinez. O jogador de 22 anos estava no Racing, da Argentina.

> Outro reforço anunciado pelo Jiangsu Suning foi o zagueiro coreano Jeong-Ho Hong. O jogador de 26 anos estava no Augsburg, da Alemanha, e custou 4 milhões de euros.

> O Chongqing Lifan pagou 5 milhões de euros ao São Paulo pelo atacante brasileiro Alan Kardec. O jogador de 27 anos assinou contrato até o fim de 2018.

FUTEBOL NORTE-AMERICANO



> O New York City, filial do Manchester City, contratou o zagueiro Maxime Chanot, de 26 anos. O jogador de Luxemburgo estava no KV Kortrijk, da Bélgica, e assinou até o fim de 2018.

> O Portland Timbers anunciou o lateral-esquerdo lituano Vytautas Andriuskevicius. O jogador de 25 anos estava no SC Cambuur, da Holanda.


> O Atlanta United, da MLS, contratou o ídolo de Trinidad e Tobago, o atacante Kenwyne Jones. O jogador de 31 anos estava no Cardiff City-GAL.

OUTROS CAMPEONATOS



> O Benfica, de Portugal, emprestou o atacante brasileiro Derley, de 28 anos, ao Jaguares Chiapas, do México.



> Ídolo na Bélgica, o atacante brasileiro Igor de Camargo acertou ida para o APOEL, do Chipre. O último clube do atacante de 33 anos foi o KRC Genk.



> O Wisla Cracóvia, da Polônia, contratou o experiente goleiro Lukasz Zaluska. O arqueiro de 34 anos estava no Darmstadt, da Alemanha, e assinou por uma temporada.



> O Dinamo Bucaresti, da Romênia, acertou a contratação do lateral-direito espanhol José Antonio Romera. O jogador de 28 anos chega proveniente do Jablonec, da República Checa.



> O Aberdeen, da Escócia, acertou o empréstimo do meia galês Wes Burns, de 21 anos. O jogador que estava no Bristol City, da Inglaterra, fez gol em sua estreia pelo clube escocês, em partida contra o Ventspils, válida pelos playoffs da Liga Europa.



> O Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, contratou o meia holandês Romeo Castelen. Ex-Feyenoord e Hamburgo, o jogador de 33 anos estava no Western Sydney, da Austrália.

> Ex-Cruzeiro e Juventus, o atacante Léo Bonatini deixou o Estoril, de Portugal, e foi para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador de 22 anos custou 4 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus