Destaque na Final, meia Carrasco, do Atlético de Madrid, pode ir para a Inglaterra

Foto: Ángel Gutiérrez/Divulgação/Atlético de Madrid
O meia Yannick Ferreira-Carrasco entrou no intervalo da final da Liga dos Campeões, empatou a partida para o Atlético de Madrid, levou a decisão para os pênaltis, mas o título acabou ficando com o Real Madrid. Não só pelo gol, o belga de 22 anos incendiou a partida e pode, sem dúvidas, ser eleito o melhor homem do Atlético do jogo.

E poucos dias após a final, os rumores já começam a aparecer. O último deles coloca Carrasco como um dos alvos do Arsenal para a próxima temporada. De acordo com o jornalista italiano Emanuele Giulianelli, o clube inglês já estabeleceu os primeiros contatos para tentar a contratação do meia-atacante.

O Atlético de Madrid, por sua vez, não promete fazer jogo duro para liberar Carrasco. Apesar do bom desempenho na final, o jogador deixou a desejar em sua primeira temporada na equipe espanhola, com cinco gols em 43 jogos.

Ainda segundo o jornalista citado, o Atlético de Madrid vai analisar propostas entre 20 e 25 milhões de euros. E, caso venda Carrasco, o clube da capital vai atrás de Antonio Candreva, da Lazio ou Marcelo Brozovic, da Inter de Milão.
Compartilhe no Google Plus