Arsenal entra na briga pelo zagueiro Mehdi Benatia, do Bayern de Munique

Foto: Reprodução Facebook/Bayern de Munique
Mehdi Benatia foi um dos principais protagonistas do mercado em 2014. O marroquino, que vinha de uma grande temporada na Roma (37 jogos, 5 gols na época), esteve na mira de praticamente todos os maiores clubes da Europa. O vencedor da disputa pelo jogador foi o Bayern de Munique, que desembolsou 26 milhões de euros pela contratação do zagueiro.

No entanto, o rendimento do jogador na Allianz Arena deixou muito a desejar. As lesões que o acompanhavam desde a sua chegada, juntamente com a sua falta de adaptação ao futebol alemão, permitiu ao defensor acumular apenas 27 jogos na Bundesliga em duas temporadas.

Esta situação, juntamente com a possível chegada de Mats Hummels, poderia provocar a saída do zagueiro. Consciente desta situação, a Juventus já agiu rápido e se posicionou para contratar Benatia.

Agora, uma nova equipe entra na briga. Especificamente, de acordo com a informação coletada pelo tabloide britânico ''The Mirror'', trata-se do Arsenal de Arsene Wenger. A equipe Londres, busca soluções para reforçar várias posições, e para a defesa, o marroquino é um dos alvos.
Compartilhe no Google Plus