Com R$ 420 milhões para gastar, Borussia Dortmund faz lista de reforços

Foto: Reprodução/Facebook/FC Bayern Munchen

Com as vendas de Mats Hummels, Ilkay Gündogan, Ciro Immobile e Jonas Hofmann, o Borussia Dortmund espera ingressar 106 milhões de euros (R$ 420,7 milhões), dinheiro que promete ser investido integralmente em reforços. Com isso, o clube alemão já fez a sua lista de reforços, que conta com, pelo menos, oito jogadores, de acordo com o "Bild".

O alvo principal no momento é o meia Mario Götze, do Bayern de Munique. O jogador que está próximo de chegar a um acordo contratual para retornar ao Borussia, seria envolvido na negociação por Mats Hummels. Em seguida, outro reforço que estaria adiantado é o jovem e cobiçado atacante Ousmane Dembélé, do Rennes,

Para substituir Mats Hummels na defesa, o Borussia Dortmund tem três alvos principais: o jovem alemão Nicklas Süle (20 anos, Hoffenheim), o turco Ömer Toprak (26, Bayer Leverkusen) e o austríaco Aleksandar Dragovic (25, Dínamo Kiev).

Já para a saída de Gündogan, o Borussia Dortmund tem um alvo principal: o alemão Mahmoud Dahoud, jovem revelação de apenas 20 anos do Borussia Mönchengladbach. Ainda há espaço para reforçar outros setores do elenco, como a lateral-esquerda com o suíço Ricardo Rodríguez (23, Wolfsburg) e com o atacante Kevin Volland (23, Hoffenheim).
Compartilhe no Google Plus