Barcelona: dez grandes promessas do futebol europeu na mira do clube espanhol

Dybala, à direita, é um dos alvos do Barça. Foto: Reprodução Facebook/Juventus

O Barcelona não descuida de sua busca por novos talentos. Embora o clube catalão tem muito claro suas prioridades para a próxima temporada (contratar um zagueiro, um atacante, e acertar o retorno de Denis Suarez), a verdade é que seus olheiros não perdem de vista os jogadores que poderiam reforçar o Barça nas próximas temporadas.

Segundo o jornal ''Sport'', entre os jogadores que o Barcelona têm em sua mira figuram cinco defensores: os lateris Wendell (Bayer Leverkusen, 22 anos) e Adrian Marin (Villarreal, 19 anos), e os zagueiros Jorge Meré (Sporting Gijon, 19), Samuel Umtiti (Olympique de Lyon, 22) e Jairo Riedewald (Ajax, 19).

Da mesma forma, os observadores Blaugrana acompanham o meio-campistas Riechedly Bazoer (Ajax, 19 anos), Cameron Brannagan (Liverpool, 19) e e Anwar Ghazi (Ajax, 20).

Para completar a lista de 10 promessas que interessam ao clube espanhol não poderia faltar dois dos atacantes que mais tem recebido elogios durante toda a temporada: o argentino Paulo Dybala (22 anos), autor de 19 gols em 42 jogos pela Juventus e o francês Ousmane Dembele (18) que já acumula 12 em suas 26 partidas pelo Rennes.
Compartilhe no Google Plus