Juventus: dois jogadores na mira do clube para substituir o francês Paul Pogba

Foto: Reprodução Facebook/Napoli

Quando uma equipe perde uma de suas estrelas, sempre vem um processo de reconstrução, já que normalmente se trata de um jogador muito difícil de substituir. Esse pode ser o caso de Paul Pogba na Juventus, que pode deixar o clube italiano na próxima temporada.

O francês é um dos símbolos dos recentes sucessos do clube bianconero , autor de 7 gols em 32 jogos nesta temporada, é o jogador que dita o ritmo e dá consistência ao meio-campo de  Massimiliano Allegri. Portanto a vecchia signora sabe que terá de escolher cuidadosamente o seu substituto.

O jornal ''Tuttosport'' traz o nome daquele que seria o primeiro grande alvo da Juventus para o próximo mercado de verão. Trata-se de Marek Hamsik, 28 anos, craque do grande rival da Juve na briga pelo título italiano, o Napoli (30 partidas, 6 gols).

Foto: Reprodução Facebook/Ajax
A outra possibilidade que o ''CalcioMercato.com'' indica é mais arriscada, mas também é mais acessível, e se for bem sucedido será uma aposta segura para o futuro. Falamos do holandês Davy Klaassen, 22 anos, que soma 9 gols em 34 jogos pelo Ajax.
Compartilhe no Google Plus