ESPECIAL: Confira tudo o que rolou no último dia da janela de transferências

22h02: Estamos chegando ao fim de mais uma cobertura ao vivo da janela de transferências. Desde às 07h desta segunda-feira, o Blog do Tigrão trouxe as novidades do mercado, sempre com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela no futebol europeu. Encerramos com o sentimento de dever cumprido e com a satisfação pelo resultado alcançado. Não podemos de agradecer, é claro, a cada um dos leitores que estiveram com a gente durante as 15 horas de cobertura em tempo real. Grande abraço e uma boa noite a todos. (Equipe Blog do Tigrão - Igor Max e Nixon Carlos).


21h52: O Salernitana acertou os empréstimos dos atacantes Sergiu Bus (23 anos - SheffieldWed) e Mamadou Tounkara (20 anos - Lazio)

21h26: OFICIAL - O meia James Maddison (Coventry), foi contratado pelo Norwich. Porém ficará emprestado em seu atual clube até o final da temporada.

21h25: OFICIAL - Gent, da Bélgica, acerta o empréstimo do meia marroquino Moubarak Boussoufa (31 anos - Lokomotiv Moscou) até junho.

21h19: OFICIAL - MKDons contrata o atacante Alex Revell (32 anos - Cardiff) e fecha o empréstimo do atacante Emmanuel-Thomas (25 - QPR)

21h17: Janela fechada nos principais países europeus, casos de Alemanha, França, Itália e Espanha!


21h13: OFICIAL - O Ajax emprestou o meia Lerir Duarte ao NAC Breda até o final da temporada.

21h11: OFICIAL - Após rescindir com o Bursaspor, o atacante Isaac Cuenca, ex-Barcelona, acertou com o Granada

21h10: OFICIAL - Albacete, da Espanha, contrata o zagueiro brasileiro Neuton. O jogador foi emprestado pelo Granada até o final da temporada.

21h07: OFICIAL - Getafe acerta o empréstimo do lateral uruguaio do Estudiantes, Alvaro Pereira, até o final da temporada



21h05: OFICIAL - Málaga anuncia o atacante Ikechukwu Uche. O nigeriano foi emprestado pelo Tigres, do México, até o final da temporada.

21:00:  Shanghai Shenhua volta a tentar a contratação do atacante Ezequiel Lavezzi. O clube chinês oferece 10 milhões de euros por temporada ao argentino do PSG.

Link permanente da imagem incorporada



20h41 - OFICIAL - O meia eslovaco Vladimir Weiss, ex- Espanyol e Manchester City, acertou com o Al-Gharafa. Assina até 2020.


Link permanente da imagem incorporada

20h41 - OFICIAL - Stoke City fecha a contratação do volante Giannelli Imbula do Porto após pagar 24 milhões de euros. O jogador assina por cinco temporadas e meia.


20h41 - OFICIAL - O PSV Eindhoven acertou a contratação do jovem meia holandês Marco van Ginkel. O jogador de 23 anos chega por empréstimo do Chelsea.

20h37 - OFICIAL - O Chievo Verona anunciou mais dois reforços: o atacante colombiano Jhon Fredy Miranda e o meia sérvio Nikola Ninkovic. Ambos chegam emprestados, por Independiente Santa Fé e Sampdoria, respectivamente.

20h30 - OFICIAL - Após rescindir o contrato de Isaac Cuenca, o Bursaspor, da Turquia, tem um novo atacante. Trata-se de Deniz Yilmaz, de 27 anos, que estava no Trabzonspor.


Link permanente da imagem incorporada

20h28 - OFICIAL - Mais um reforço para o Middlesbrough. O clube inglês anunciou o volante belga Julien De Sart, de 21 anos, que estava no Standard Liège.

20h25 - OFICIAL - Como era de se esperar, o zagueiro Yohan Benalouane é o novo reforço da Fiorentina. O tunisiano chega por empréstimo do Leicester City, com opção de compra fixada em 7 milhões de euros.


Link permanente da imagem incorporada

20h23 - OFICIAL - O Sunderland emprestou o meia espanhol Jordi Gómez, de 30 anos, ao Blackburn Rovers, da segunda divisão. O jogador foi revelado no Barcelona.


Link permanente da imagem incorporada


20h17 - OFICIAL - Ainda em Portugal, o Belenenses contratou o volante colombiano Abel Aguilar. O jogador de 31 anos estava no Toulouse, da França e assinou contrato até o fim da temporada.

20H11 - O Vitória de Guimarães, de Portugal, inscreveu o atacante brasileiro Victor Andrade para a sequência do Campeonato Português. Ainda não há o anúncio oficial, mas o jogador deve ser emprestado pelo Benfica.

20h09 - OFICIAL - Após perder Barcos para o Sporting, o Tianjin Teda, da China, contratou do clube português o também atacante Fredy Montero, por 5 milhões de euros.

20h07 - OFICIAL - O Sassuolo chegou a um acordo com a Roma sobre a contratação do meio-campista Luca Mazzitelli. O jogador de 20 anos, porém, vai continuar emprestado ao Brescia.

20h02 - OFICIAL - Finalmente o Swansea City se mexeu. O clube da Premier League anunciou a contratação do meia holandês Leroy Fer, que chega emprestado pelo Queens Park Rangers.


DSC_0379

19h56 - OFICIAL Ex-seleção portuguesa, o atacante Hélder Postiga será jogador do Rio Ave. O atacante de 33 anos estava no Atlético de Kolkata, da Índia.

19h53 - OFICIAL - Após rescindir com o Levante, o lateral-esquerdo grego Nikos Karabelas, de 31 anos, acertou ida para o Real Valladolid. O jogador assinou até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada

19h51 - OFICIAL - O Sassuolo anunciou a saída do atacante Antonio Floro Flores para o Chievo Verona. O jogador de 32 anos assinou até 2019.


Link permanente da imagem incorporada

19h50 - OFICIAL - Antigo alvo do Barcelona, o atacante guineano Lass Bangoura foi emprestado ao Stade Reims, da França, pelo Rayo Vallecano, da Espanha.

19h47 - OFICIAL - Após rescindir com o Málaga, da Espanha, o zagueiro panamenho Roberto Chen, de 21 anos, foi para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos.


Link permanente da imagem incorporada

19h39 - OFICIAL - O Hull City acertou a contratação, por empréstimo, do atacante Nick Powell. Sem espaço no Manchester United, o jogador fica cedido até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada

19h35 - OFICIAL - Quem também contratou atacante e lateral-direito foi o Middlesbrough. Após Jordan Rhodes, o Boro acertou o empréstimo do lateral Ritchie De Laet, que estava no Leicester City.


Link permanente da imagem incorporada

19h30 - OFICIAL - Depois de Sanogo, Charlton também anunciou a chegada do lateral-direito francês Rod Fanni. Ex-Marseille, o jogador de 34 anos estava sem clube e assinou até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada

19h18 - OFICIAL - O Hull City, da segunda divisão inglesa, contratou  o goleiro eslovaco Dusan Kuciak. O arqueiro de 30 anos estava no Légia Varsóvia, da Polônia.

19h11 - OFICIAL - A Fiorentina anunciou agora a pouco, a contratação do volante grego Panagiotis Kone. O jogador chega por empréstimo da Udinese, com opção de compra.

19h11 - OFICIAL - Na Holanda, o Ajax emprestou o lateral-direito Ruben Ligeon, de 23 anos, ao Utrecht, até o fim da temporada.

19h09 - OFICIAL - O Hellas Verona anunciou a contratação do jovem meia eslovaco Simon Stefanec. O jogador de 17 anos chega por empréstimo do Zilina.


Link permanente da imagem incorporada

19h07 - OFICIAL - O Málaga, da Espanha, anunciou o jovem lateral-esquerdo uruguaio Federico Ricca. O jogador de 21 anos estava no Danubio.


Link permanente da imagem incorporada

19h04 - OFICIAL - Após terminar empréstimo com o Ajax, o jovem atacante francês Yaya Sanogo foi novamente emprestado pelo Arsenal, desta vez para o Charlton, da segunda divisão.


Link permanente da imagem incorporada

19H01 - OFICIAL - O Sunderland anunciou o empréstimo do atacante Steven Fletcher para o Olympique de Marseille, da França. Logo em seguida, o clube francês também oficializou o negócio.


Link permanente da imagem incorporada

18h49 - OFICIAL - O Everton oficializou a contratação do atacante Oumar Niasse, ex-Lokomotiv Moscou. O jogador foi contratado por 18 milhões de euros.


Link permanente da imagem incorporada

18h47 - OFICIAL - Após chegar a anunciar falta de acordo, Middlesbrough finalmente acertou a contratação do atacante Jordan Rhodes. Jogador chega proveniente do Blackburn Rovers.


Link permanente da imagem incorporada


18h32 - OFICIAL - Como dissemos  mais cedo, o lateral-direito Mathieu Debuchy é o mais novo reforço do Bordeaux, da França. 


Link permanente da imagem incorporada

18h38 - OFICIAL - O Standard Liège acertou a contratação, por empréstimo, do volante grego Giannis Maniatis. O jogador de 29 anos estava no Olympiakos e chega com opção de compra definitiva por parte do clube belga.


Link permanente da imagem incorporada

18h35 - OFICIAL - O Brighton, da segunda divisão da Inglaterra, contratou atacante Jiri Skalak. Jogador da seleção seleção checa, o atleta de 23 anos estava no Mlada Boleslav.

18h31 - OFICIAL - O Granada resolveu se mexer. O clube espanhol anunciou a chegada do zagueiro Ricardo Costa. Conhecido pela passagem no Valencia, o português de 34 anos estava no PAOK, da Grécia.

18h26 OFICIAL - Em seguida, o Watford comunicou que Peñaranda continuará no Granada, por empréstimo, assim como o outro reforço do clube anunciado nesta segunda, o meia Abdoulaye Doucouré.


Link permanente da imagem incorporada

18h22 - OFICIAL - Se destacando no Granada, jovem atacante venezuelano Adalberto Peñaranda foi para o Watford, da Inglaterra. O jogador de 18 anos assinou até junho de 2020. Ambos os clubes são presididos pelo mesmo dono.

18h21 - OFICIAL - Cobiçado por gigantes, o jovem atacante sérvio Luka Jovic é o novo reforço do Benfica, de Portugal. O jogador de 18 anos chega proveniente do Estrela Vermelha.


Link permanente da imagem incorporada


18h17 - OFICIAL - Alvo de Sevilla, Liverpool e Watford, o atacante Denis Cheryshev foi emprestado ao Valencia pelo Real Madrid.

18H16 - O PSV está próximo de garantir a contratação, por empréstimo, do jovem meia holandês Marko Van Ginkel, ex-Chelsea e Milan, atualmente no Stoke City.


Link permanente da imagem incorporada

18h13: OFICIAL - O Genoa acertou o empréstimo do atacante esloveno Tim Matavz. Ex-PSV, o jogador de 27 anos chega cedido pelo Augsburg, da Alemanha, com opção de compra.

18h10: OFICIAL - O Pescara acertou o empréstimo do meia-atacante Christian Pasquato. O jogador de 26 anos fica cedido pela Juventus até o fim da temporada.

18h09: O Newcastle está louco para fechar a contratação do atacante Saïdo Berahino, tanto que ofereceu 30 milhões de euros ao West Brom pelo jovem atleta.

18h08: OFICIAL - Após terminar contrato com a Real Sociedad, o zagueiro Jon Ansotegui, de 33 anos, foi anunciado oficialmente como reforço do Eibar, da segunda divisão espanhola.


Link permanente da imagem incorporada

18h00: OFICIAL: Celtic fecha a contratação do atacante turco Colin Kazim-Richards (29 anos - Feyenoord). Jogador assina até 2018.

17h59: Desesperado em busca de reforços, o Swansea City tenta o empréstimo do meia holandês Leroy Fer, do Queens Park Rangers.


Link permanente da imagem incorporada

17h58: Colorado Rapids, da Major League Soccer, anuncia o atacante Shkelzen Gashi (27 anos - Basel). Artilheiro do campeonato nacional na temporada passada, o jogador também estava na mira de clubes da França, Itália e Alemanha.

17h54: O presidente do Getafe, Angel Torres, anunciou que chegou a um acordo para contratar o lateral-esquerdo do Estudiantes Alvaro Pereira, uruguaio que jogou em clubes como Inter de Milão, Porto e São Paulo.

Link permanente da imagem incorporada

17h46: OFICIAL: Udinese anuncia a contratação da jovem promessa croata Andrija Balic. O atacante de 18 anos estava no Hajduk Split.

17h45: OFICIAL: Após anunciar Finnbogason, o Augsburg emprestou o atacante esloveno Tim Matavz, de 27 anos, ao Genoa até o final da temporada.

17h43: OFICIAL: Napoli anuncia a contratação do zagueiro Vasco Regini, de 25 anos. O jogador foi emprestado pela Sampdoria até o final da temporada

17h34: O lateral grego Nikolaos Karampelas 'Nikos' reforça o Valladolid após se desvincular do Levante. Assina até o final da temporada.


Link permanente da imagem incorporada

17h31: OFICIAL: Stade de Reims contrata o goleiro francês Johann Carrasco, de 27 años. Assina por  uma temporada e meia.


Link permanente da imagem incorporada

17h28: OFICIAL: O Sochaux acertou o empréstimo do atacante do Sporting, Hadi Sacko (21 anos) até o final da temporada.

17h22: Pescara acerta o empréstimo do zagueiro da Sampdoria, Andrea Coda (30 anos) até o final de temporada.

17h20: Stuttgart acerta o retorno do atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau (34 anos). O jogador que estava sem clube desde junho assinará contrato até o final da temporada.

Link permanente da imagem incorporada


17h18: OFICIAL: Suwon, da Coréia do Sul, contrata o atacante belga Marvin Ogunjimi (28 anos -  Stromsgodset).

Link permanente da imagem incorporada

17h14: OFICIAL: Atromitos, da Grécia, contrata o atacante romeno Cosmin Matei (24 anos - DinamoBucareste) por 100 milhões. O jogador assina até 2018.

17h12: OFICIAL: Huddersfield acerta o empréstimo do atacante holandês Elvis Manu (22 anos - Brighton) até o próximo dia 2 de maio.

17h10: OFICIAL: Frosinone acerta o empréstimo do zagueiro Vasyl Pryyama, de 24 anos, até o final da temporada.

17h08: OFICIAL: O Rizespor contratou o zagueiro turco Ümit Kurt (24 anos - Sivasspor). Chega a custo zero e assinou até o final da temporada. 

16h55: Duas bombas vinda da França e Inglaterra. O ''Le10Sport'' diz que Radamel Falcao García está perto do Valencia e o ''Daily Telegrahp''o coloca no Atlético de Madrid.

16h53: OFICIAL: O Empoli acertou o empréstimo do zagueiro Lorenzo Ariaudo (26 anos), do Sassuolo, até o final da temporada.


Link permanente da imagem incorporada

16h50: OFICIAL: O atacante Alfred Finnbogason que pertence a Real Sociedad foi emprestado ao Augsburg, da Alemanha.

16h49: Málaga negocia a contratação do atacante nigeriano Ikechukwu Uche, do Tigres.

16h48: Lazio chega a um acordo para contratar o goleiro Ivan Vargic, do Rijeka, da Croácia.

Link permanente da imagem incorporada

16h37: OFICIAL: Watford anuncia o meia Abdoulaye Doucouré como seu mais novo reforço. O jogador francês de 23 anos estava no Rennes.

16h33: O atacante escocês Jordan Rhodes está muito perto de trocar o Blackburn pelo Middlesbrough.

16h31: O Tottenham descartou a contratação de Fernando Torres. O espanhol foi oferecido aos Spurs, mas Mauricio Pochettino rechaçou a possibilidade de acordo com o ''The Sun''.

Link permanente da imagem incorporada

16h27: OFICIAL: Sion, da Suíça, anuncia o experiente atacante grego Gekas de 35 anos.

Link permanente da imagem incorporada

16h20: OFICIAL: Burnley contrata o zagueiro James Tarkowski, que estava no Brentford. O jogador assinou por três temporadas.

Link permanente da imagem incorporada

16h16: OFICIAL: Bournemouth contrata o lateral galês Rhoys Wiggins, de 28 anos, que estava no Sheffield Wednesday. O jogador assina até 2018.

16h08: OFICIAL: Sampdoria acerta a contratação do zagueiro Modibo Diakité.


Link permanente da imagem incorporada

16h06: OFICIAL: O Fulham confirmou a contratação do atacante Zakaria Labyad, que estava no Sporting.

Link permanente da imagem incorporada

16h01: OFICIAL: O Anderlecht acertou por empréstimo a contratação do lateral Alexander Buttner, do Dínamo Moscou.

Link permanente da imagem incorporada

15h57: OFICIAL: O Mainz05 emprestou o meio-campista Niki Zimling (30 anos) ao FSV Frankfurt até o final da temporada.

15h54: De acordo com o jornal ''AS'', o goleiro Diego López, do Milan, poderia retornar à Espanha para defender o Levante.

15h43: OFICIAL: O Hellas Verona acertou o empréstimo do lateral direito brasileiro Gilberto, de 22 anos (Fiorentina) até o final da temporada.

15h36: O Sporting oficializou o acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de Junya Tanaka. O empréstimo é válido até o final da atual temporada e o clube japonês fica com opção de sobre o atacante.

Link permanente da imagem incorporada

15h26: OFICIAL: O Hamburgo fechou a contratação do atacante Nabil Bahoui, de 24 anos, que estava no Al-Ain.

15h24: O Benfica emprestou Alexis Scholl (19 anos) e João Teixeira (21) até o final da temporada para Gent e Vitória de Setúbal respectivamente.

Link permanente da imagem incorporada

15h21: OFICIAL: Miguel Cardoso (21 anos) chega ao União Madeira, de Portugal, pode empréstimo do Deportivo La Corunã até junho de 2017.

Link permanente da imagem incorporada


15h17: OFICIAL: Queens Park Rangers contrata o atacante Nasser El Khayati que estava no Burton Albion por 350 mil libras.

15h15: Segundo a ''Cadena Cope'' o atacante Denis Cheryshev, do Real Madrid, será emprestado ao Valencia.

15h09: Janela de transferências fechada na Alemanha.

Link permanente da imagem incorporada


15h07: OFICIAL: Bayern de Munique anuncia o zagueiro Serdar Tasci. O jogador foi emprestado até o final da temporada pelo Spartak Moscou. O Bayern terá opção de compra.

15h04: OFICIAL: O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação do atacante Ben-Hatira, de 27 anos e do zagueiro Yanni Regasel, de 20 anos, ambos vindos do Hertha Berlin. Enquanto o primeiro chega por empréstimo até o final da temporada, o segundo assinou até 2019.


15h01: O Palermo anunciou o empréstimo do volante  Francesco Bolzoni para o Novara, da Serie B.

15h00: Newcastle tenta a contratação do lateral espanhol Jose Enrique, do Liverpool.

14h58: O zagueiro Modibo Diakité, que está no Frosinone, está próximo de reforçar a Sampdoria.

14h55: Emprestado ao Stuttgart até o fim da temporada, o meia Robbie Kruse retornou ao Bayer Leverkusen.

Link permanente da imagem incorporada


14h18: OFICIAL - O LOSC Lille anunciou a chegada do atacante português Éder. O jogador fica emprestado pelo Swansea City até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada


14h04: OFICIAL - Na Alemanha, o Augsburg emprestou o atacante Nikola Djurdjic, de 29 anos, para o Fortuna Dusseldorf, da segunda divisão.

13h56: Atualmente no Olympique de Marseille, da França, o lateral-esquerdo italiano Paolo De Ceglie está próximo de acertar ida para o Getafe, da Espanha.

13h52: OFICIAL - O Palermo emprestou o zagueiro marroquino Abdelhamid El Kaoutari ao Stade Reims. O clube francês terá a opção de compra definitiva do jogador de 25 anos.


Link permanente da imagem incorporada

13h49: OFICIAL - O Carpi, da Itália, anunciou a contratação do jovem meia Simone Verdi. O jogador de 23 anos cancelou o seu empréstimo com o Eibar, da Espanha, e fica cedido pelo Milan até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada

13h48 - OFICIAL - O Hannover 96, da Alemanha, acertou o empréstimo do zagueiro sueco Alexander Milosevic. O jogador de 24 anos fica cedido pelo Besiktas até o fim da temporada.

13h45: A Roma está finalizando a contratação do jovem meia marroquino Ismail H'Maidat, do Brescia. O jogador de 20 anos vai assinar contrato até 2020 e ser emprestado ao Ascoli, da segunda divisão, até o fim da temporada.

13h42: A Fiorentina contratou o zagueiro tunisiano Benalouane, por empréstimo, do Leicester City. Anúncio oficial deve acontecer nos próximos minutos. O clube italiano pagará cerca de 500 mil euros pelo empréstimo e terá a opção de compra definitiva no valor de 7 milhões de euros.

13h40: O Antalyaspor, da Turquia, acertou a contratação, a custo zero, do volante brasileiro Charles. Ex-Cruzeiro e Palmeiras, o jogador vai assinar contrato por dois anos e meio.

13h35: OFICIAL - Como adiantamos mais cedo, foi oficializada pelo Racing, da Argentina, a contratação do jovem meia Rodrigo De Paul. O jogador de 21 anos fica cedido pelo Valencia, da Espanha.


Link permanente da imagem incorporada


13h12: OFICIAL: O Sporting oficializou a contratação de Hernán Barcos. O atacante argentino, de 31 anos, assinou contrato por uma temporada e meia, com mais duas de opção,

13h11:  A Fiorentina solicitou o empréstimo de Bruno Fernandes, meia português que se encontra vinculado à Udinese. Segundo a ''Sportitalia'', os dois clubes estão em negociações com vista a um acordo antes do fechamento do mercado de transferências.

13h08: Watford entra na briga pelo atacante russo Denis Cheryshev, do Real Madrid.

13h07: Olympique de Marseille negocia a contratação do atacante Steven Fletcher, do Sunderland.

13h06: Sem clube após rescindir com o UD Las Palmas, o meia argentino Emmanuel Culio deve reforçar o Zaragoza.

12h53: Ex-Botafogo, o volante brasileiro Gilberto vai ser emprestado ao Hellas Verona pela Fiorentina até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada


12h50: O Stoke City anunciou o avanço nas negociações para contratar o volante Gianni Imbula, do Porto. O clube informou que espera anunciar o francês até o fim do dia de hoje.

12h48: O Liverpool rejeitou uma proposta de 3 milhões de libras do Watford, pelo jovem atacante Jerome Sinclair, de 19 anos.

12h46: O Valencia emprestou o jovem meia argentino Rodrigo de Paul, de 21 anos, ao Racing de Avellaneda. O anúncio oficial nas próximas horas.

12h41: A Udinese deve anunciar nas próximas horas, a contratação do jovem meia croata Andrija Balic, do Hajduk Split. O jogador de 18 anos já realizou os exames médicos.

12h40 - A Juventus chegou a um acordo com o Pescara para contratar o atacante Gianluca Lapadula, de 25 anos, em junho.

12h28 - OFICIAL - O Torino oficializou a chegada do jovem atacante argentino Lucas Boyé. O jogador de 19 anos estava no Newell's Old Boys.

12h22: O Southampton vai tentar a contratação do meia Alex-Oxlade Chamberlain, do Arsenal

Link permanente da imagem incorporada

12H09 - OFICIAL - O Estrela Vermelha, da Sérvia, apresentou oficialmente o zagueiro brasileiro Edson Silva, ex-São Paulo.

Link permanente da imagem incorporada

12H03: OFICIAL - A Sampdoria anunciou oficialmente a contratação do atacante Fabio Quagliarella. O jogador foi contratado por 3 milhões de euros junto ao Torino.

Link permanente da imagem incorporada


11h52: OFICIAL - O Hamburgo oficializou a contratação do atacante suíço Josip Drmic. O jogador fica emprestado pelo Borussia M'Gladbach até o fim da temporada.

11h52: O Olympiacos emprestou o zagueiro grego Anastasios Avlonitis (26 anos) ao Sturm Graz até o final da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

11h47: OFICIAL: Outro jogador que deixa o Manchester City por empréstimo é o atacante turco Enes Unal. O jogador de 18 anos foi anunciado pelo NAC Breda, da Holanda.

Link permanente da imagem incorporada



11h44: OFICIAL: O Fulham acertou o empréstimo até o  final da temporada do volante Rohan Ince, que pertence ao Brighton.


Link permanente da imagem incorporada

11h42: OFICIAL - O AEK Atenas, da Grécia, acertou a contratação do meia argentino Bruno Zuculini. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Manchester City.


Link permanente da imagem incorporada

11h39: OFICIAL - O West Brom anunciou oficialmente a contratação do meia Alex Pritchard. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Tottenham.


Link permanente da imagem incorporada

11H36: OFICIAL - O Real Bétis anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Martin Montoya. Ex-Inter de Milão, o jogador chega emprestado pelo Barcelona.


Link permanente da imagem incorporada


11h34 - OFICIAL - O Newcastle anunciou a contratação do atacante marfinense Seydou Doumbia, que chega proveniente da Roma.


Link permanente da imagem incorporada

11h19: O jornal "L'Equipe" garante que o lateral Mathieu Debuchy será reforço do Bordeaux. O jogador ficará emprestado pelo Arsenal até o fim da temporada.

11h09: O Arsenal deve recusar a proposta do Manchester United pelo lateral Mathieu Debuchy. Já a oferta do Bordeaux, da França, deve ser aceita pelo clube inglês.

11h09: Na Itália, Fiorentina e Sampdoria podem negociar troca de meio-campistas sul-americanos: o paraguaio Edgar Barreto iria para a Viola, enquanto o chileno Matías Fernandez jogaria na Samp.

11h08: OFICIAL: O Celtic anunciou a contratação de Patrick Roberts por empréstimo de 18 meses. O atacante de 18 anos foi contratado pelo Manchester City em julho junto ao Fulham.

11h06: OFICIAL - O Sheffield Wednesday, da segunda divisão inglesa, contratou o meia Aiden McGeady. O jogador chega por empréstimo do Everton.

10h57: O Club Brugge emprestou o zagueiro francês Jean-Charles Castelletto (21 anos) ao Mouscron, também da Bélgica, até o final da temporada


Link permanente da imagem incorporada

10h52: O lateral brasileiro Guilherme Siqueira foi apresentado no Valencia e recebeu a camisa 6.


Link permanente da imagem incorporada

10h54: Ex-Palmeiras, o lateral-esquerdo Gabriel Silva fez seu primeiro treinamento no Genoa. O jogador estava no Carpi, mas chega emprestado pela Udinese até o fim da temporada.

10h50: OFICIAL - Ex-Milan, lateral Luca Antonini foi oficializado como reforço do Livorno, da segunda divisão italiana. O jogador de 33 anos estava no Ascoli.

10h48: O jovem atacante Felix Platte, de 19 anos, foi emprestado pelo Schalke 04 ao Darmstadt 98 até o final da temporada.

10h41: De acordo com o "The Times", o Stoke City chegou a um acordo com o Porto para a transferência recorde do volante Gianni Imbula, por 18,2 milhões de libras.


fiamozzi_primogiorno

10h38: OFICIAL - O Genoa anunciou oficialmente os laterais Gabriel Silva, ex-Udinese e Riccardo Fiamozzi, que estava no Pescara (foto).

10h38: OFICIAL:O Bayer Leverkusen emprestou o atacante Ryu Seung-Woo até o final da temporada ao Arminia Bielefeld, da segunda divisão alemã.


Link permanente da imagem incorporada

10h32: OFICIAL - O Tottenham anunciou o empréstimo do zagueiro argentino Federico Fazio para o Sevilla, da Espanha, até o fim da temporada.


Link permanente da imagem incorporada


10h28: OFICIAL - O Besiktas, da Turquia, anunciou a contratação do zagueiro Marcelo. O jogador de 28 anos estava no Hannover, da Alemanha.

10h20: OFICIAL - Meia espanhol Joan Verdú rescinde contrato com a Fiorentina. Destino do jogador de 32 anos é o Levante.


Link permanente da imagem incorporada

10h19: OFICIAL: Milos Veljkovic é o novo jogador do Werder Bremen. O zagueiro, que pertencia ao Tottenham, assinou até 2019 com o clube alemão.

10h16: A Sampdoria pagará 3 milhões de euros ao Torino pela contratação do atacante Fabio Quagliarella. Anúncio oficial em breve.


Link permanente da imagem incorporada

10h13: O Barcelona procurou o Manchester United para tentar a contratação do meia Juan Mata.


Link permanente da imagem incorporada

10h09: OFICIAL - Na mira do Napoli, o jovem zagueiro italiano Federico Barba, de 22 anos, deixou o Empoli e foi para o Stuttgart, da Alemanha

10h05: OFICIAL - O Cardiff City anunciou mais um reforço: o meia atacante Tom Lawrence, de 22 anos, que chega emprestado pelo Leicester City.


10h05: OFICIAL - O Paderborn, da Alemanha, contratou o atacante dinamarquês Nicklas Helenius. Ex-Aston Villa, o jogador de 24 anos estava no Aalborg.

10h03: Luka Jovic deve ser nesta segunda-feira apresentado oficialmente como jogador do Benfica. O atacante sérvio deverá  se vincular ao clube da Luz por cinco temporadas e meia.

09h54: Sem De Maio, do Genoa, a Fiorentina se aproxima do zagueiro tunisiano Benalouane, do Leicester City.

9h45: Manchester United estuda a contratação do lateral Debuchy, que deve deixar o Arsenal por empréstimo nesta segunda-feira.

9h43: De acordo com a Sky Sports, Serdar Tasci poderia pintar no Bayern de Munique, que buscaria um zagueiro após as lesões de Jérôme Boateng e Javi Martínez. O Schalke 04 também estaria interessado no jogador do Spartak Moscou.

9h43: OFICIAL: O Munique 1860, da segunda divisão alemã, anunciou a contratação do meia Maximilian Beister, do Mainz, por empréstimo até o fim da temporada.

9h32: Standard Liege tenta a contratação do volante brasileiro Lucas Silva, que está emprestado pelo Real Madrid ao Olympique de Marseille.


Link permanente da imagem incorporada

9h28: OFICIAL: O Anorthosis, do Chipre, acertou o empréstimo do atacante francês Jéremy Manzorro, de 24 anos (Slavia Sofía) até o final da temporada.

9h24: Éder vai terminar a temporada emprestado ao Lille. O atacante português do Swansea deverá chegar a França nas próximas horas. Éder irá diretamente para Domaine de Luchin, centro de treinos do clube francês, onde irá finalizar os últimos detalhes e realizar os habituais testes médicos antes de ser oficializado na equipe da Ligue 1.


Link permanente da imagem incorporada

9h17: OFICIAL: O Cardiff City, da segunda divisão inglesa, anunciou a contratação por empréstimo até o fim da temporada do atacante Kenneth Zohore, do Kortrijk.

9h14: Ever Banega (Sevilla) e Bruno Peres (Torino) são os dois alvos da Inter de Milão neste dia final da janela de transferências.

9h08: A Juventus se interessou pela contratação do atacante Robinho, jogador que está sem clube após deixar o Guangzhou Evergrande

9h07: OFICIAL: O Albacete, da Espanha, anuncia a contratação do atacante espanhol Fede Vico. O jogador chega por empréstimo do Anderlecht.

9h05: O Olympique de Marseille está muito próximo de fechar a contratação do atacante Peter Odemwingie (Stoke City).

9h04: Fiorentina tenta a contratação do francês Sebastian De Maio, zagueiro do Genoa.

9h03: Arsenal estuda fazer uma nova investida pelo lateral Ben Chilwell, do Leicester.



9h00: O atacante Lass Bangoura, do Rayo Vallecano, está próximo de ser emprestado pelo clube espanhol ao Stade Reims, da França.



Link permanente da imagem incorporada



8h56: OFICIAL: O Zenit confirmou as contratações do meia Yuri Zhirkov e do atacante Alexander Kokorin, que estavam no Dínamo Moscou. Os dois já se juntaram ao time na intertemporada em Portugal.


Link permanente da imagem incorporada


08h53: De acordo com a imprensa britânica, o empresário do atacante Robinho ofereceu o jogador para o Swansea City e o Leicester City.

8h52: Teo Gutiérrez está próximo do Corinthians. Neste momento, Sporting e Timão têm as diferenças praticamente reduzidas, faltando, porém, acordo total entre as partes. Um entendimento que estaria relacionado com a chegada de Barcos.

8h49: O jornal ‘Corriere dello Sport’ noticiou o interesse da Fiorentina em Rúben Neves, meia do Porto que está entre os preferidos de Paulo Sousa para reforçar o meio-campo da equipe de Florença.

8h47:  O atacante Miguel Cardoso já está na Madeira e será hoje apresentado como novo reforço do União, chegando por empréstimo do Deportivo da Corunha até ao final da temporada. Nesta temporada o português de 21 anos fez apenas sete jogos, três deles na liga espanhola.

8h46: Yevhen Seleznyov, do Dnipro, também estaria na mira do Sporting. A contratação do atacante ucraniano, de 30 anos, está, dependente da eventual saída de Junya Tanaka. Já o atacante francês Hadi Sacko deve ser cedido até final da temporada ao Sochaux, de França.

8h45: Zakaria Labyad deverá chegar nesta segunda-feira a Inglaterra para realizar exames médicos pelo Fulham onde, segundo o jornal holandês ''Telegraaf'', jogará por empréstimo do Sporting por uma temporada e meia.

8h42: O Marítimo está interessado na jovem promessa do Porto, André Silva. O atacante deve ser emprestado pelo clube português. Outros clubes de Portugal também se perfilam como possíveis destino para o jogador.

08h40: Hernan Barcos vai chegar ao Sporting vindo do Tianjin Teda, equanto Fredy Montero deixa Alvalade rumo ao clube chinês. O acordo ficou acertado entre os dois clubes, o clube português vai receber ainda cinco milhões de euros pelo colombiano.


Link permanente da imagem incorporada

08h37: OFICIAL - O Hellas Verona acertou a contratação do meio-campista polonês Dominik Furman. O jogador de 23 anos estava no Toulouse, da França.

08h34: O Watford chegou a um acordo com o Rennes, da França, pela contratação do meio-campista Abdoulaye Doucouré. O acordo está próximo de ser fechado por 10 milhões de euros.

08h07: O Bournemouth fará uma última investida para contratar o atacante Jermain Defoe, do Sunderland. 

08h05: O Genoa tem negociações avançadas com o Augsburg, da Alemanha, pela contratação do atacante Tim Matavz. Ainda na Itália, outro atacante que deve passar por transferência é Floro Flores, do Sassuolo. O jogador está próximo do Frosinone.


Link permanente da imagem incorporada


08h02: OFICIAL - O volante holandês Nigel De Jong rescindiu seu contrato com o Milan. O destino deve ser o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

08h00: O Olympique de Marseille está em negociações avançadas para contratar o atacante Steven Fletcher, do Sunderland. Argentino Maxi López, do Torino, é o Plano B.

07h58: Buscando reforçar o setor defensivo de meio-campo, o Hamburgo, da Alemanha, tem dois alvos: o marfinense Sekou Sanogo, do Young Boys e o suíço Gökhan Inler, do Leicester City.

07h54: Após levar calote do Jiangsu Sainty, o Milan recusou uma proposta do Guangzhou Evergrande pelo atacante brasileiro Luiz Adriano.

07h53: O Napoli está negociando a contratação do atacante italiano Gianluca Lapadula, de 25 anos, do Pescara, da segunda divisão.

07h48: O Bayer Leverkusen enviou um emissário a Milão para negociar a contratação do lateral japonês Yuto Nagatomo, da Internazionale.

07h48: O Genoa recusou uma proposta de empréstimo da Fiorentina pelo zagueiro francês Sebastian De Maio.

07h46: Na Itália, Carpi e Empoli estão disputando a contratação do zagueiro islandês Hordur Magnusson. O jogador de 22 anos pertence à Juventus e está emprestado ao Cesena, da segunda divisão.

07h44: Ex-Fenerbahçe, o atacante turco Colim-Kazim Richards estaria próximo de trocar o Feyenoord, da Holanda pelo Celtic, da Escócia.

07h43: Após perder Siqueira e Orbán, o Newcastle tem um novo alvo para a lateral-esquerda: o inglês Kieran Gibbs, do Arsenal. A ideia é contratar o jogador por empréstimo

07h42: Alvo do Chievo Verona, da Itália, o atacante português Eder, do Swansea, também entrou na mira do LOSC Lille, da França.

07h40: A Lazio, da Itália, fará uma nova tentativa para contratara o zagueiro argentino Gustavo Cabral, de 30 anos, que atua no Celta de Vigo, da Espanha,


Link permanente da imagem incorporada


07h35: O meia colombiano Juan Guillermo Cuadrado, emprestado à Juventus pelo Chelsea, foi oferecido ao Barcelona por seus empresários.

07h34: O Manchester United iniciou conversações com o Watford pela contratação do atacante nigeriano Odion Ighalo.

07h22: Outro alvo do Swansea é o meia Ravel Morrison, da Lazio. De acordo com a imprensa italiana, as negociações estão avançadas para o jogador retornar à Premier League.



07h21: OFICIAL - O Bologna oficializou a contratação do lateral Kévin Constant. Ex-Milan, o jogador estava no futebol turco.

07h19: De acordo com o jornalista Alfredo Pedullà, o Napoli recusou uma proposta de 8 milhões de euros do futebol russo, pelo zagueiro romeno Vlad Chiriches.

07h18: Saída de John Terry ao fim da temporada faz Chelsea buscar um novo zagueiro. Um dos alvos dos Blues é o belga Thomas Vermaelen, ex-Arsenal, atualmente no Barcelona.

07h16: Cobiçado, o lateral-direito francês Mathieu Debuchy deve ser emprestado pelo Arsenal. As últimas informações colocam o Bayer Leverkusen, da Alemanha, como o favorito na disputa para levar o jogador.


Link permanente da imagem incorporada


07h15: O lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira acaba de passar pelos exames médicos. O jogador de 29 anos fica emprestado pelo Atlético de Madrid ao Valencia até junho de 2017.

07h13: FECHADO! O West Brom acertou a contratação do jovem meia Alex Pritchard. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Tottenham até o fim da temporada, e o anúncio oficial deve acontecer em breve.

07h11: O tabloide britânico "The Sun" revela a possibilidade de o Arsenal emprestar o lateral-esquerdo Kieran Gibbs.

07h10: Prometendo movimentação, o Swansea teve uma proposta recusada do West Brom, pelo zagueiro James Chester, de 27 anos. O jogador é um reforço recente da equipe de Tony Pulis..

Link permanente da imagem incorporada

07h06: O destino do atacante Saïdo Berahino pode ser o Tottenham. Os Spurs incluíram o jovem meia Alex Pritchard, de 22 anos, na negociação, que, por sua vez, já está realizando os exames médicos no West Brom.

07h03: A Roma espera anunciar nesta segunda-feira, a contratação de um novo lateral-esquerdo, e está entre o brasileiro Adriano, do Barcelona e o italiano Davide Santon, da Inter de Milão.

07h01: O atacante argentino Ezequiel Lavezzi, do PSG, recusou uma proposta para jogar no Beijing Gouan, da China, segundo o "L'Equipe".

06h59: O Torino, da Itália, chegou a um acordo com o Newell's Old Boys pela contratação do jovem atacante argentino Lucas Boyé, de 19 anos.

06h56: Bom Dia. O Blog do Tigrão está de volta com a cobertura especial da janela de transferências.

01h37: O Blog do Tigrão retoma a cobertura especial a partir das 07h desta segunda-feira. Uma Boa Noite a todos.

01h26: O jornal francês "L'Equipe" avança com uma proposta do Lekwiya, do Qatar, pelo atacante francês Bafetimbi Gomis, do Swansea.

01h21: O Chievo Verona tenta a contratação do atacante português Eder, do Swansea. O clube italiano tenta o empréstimo do jogador. Outro alvo do clube é Floro Flores, do Sassuolo.

01h19: Para tirar o atacante Saïdo Berahino do West Brom, o Newcastle terá que desembolsar 21 milhões de libras.

01h16: O meia argentino Éver Banega estaria próximo de deixar o Sevilla para jogar na Inter de Milão. O jogador é esperado na Itália para a realização dos exames médicos.

01h14: O Valencia tem interesse no meia colombiano Juan Cuadrado. O jogador está emprestado à Juventus pelo Chelsea, que exige 20 milhões de euros para vender o jogador.

01h07: O Tottenham também tem dois alvos nesta reta final da janela de transferências: o meia Georginio Wijnaldum, do Newcastle e o atacante Graziano Pellè, do Southampton.


Link permanente da imagem incorporada

01h05: Já no Manchester United, os dois alvos principais do clube são: o atacante Ahmed Musa, do CSKA Moscou e o jovem Renato Sanches, do Benfica, chamado de "Novo Ronaldinho".

01h04: Ainda no Liverpool, quem também pode chegar é o russo Denis Cheryshev, do Real Madrid. No entanto, o diário "Marca", fala de um suposto acordo para o jogador ser transferido para o Sevilla, da Espanha.


01h00: Na Inglaterra, a expectativa é grande, principalmente, em relação à movimentação de Chelsea e Liverpool. Espera-se que os clubes contratem, respectivamente, Jamie Vardy, do Leicester City e Alex Teixeira, do Shakhtar.

01h00: O Independiente de Avellaneda, da Argentina, rejeitou uma proposta do Real Madrid, de 12 milhões de euros pelo jovem atacante Martin Benitez.
Compartilhe no Google Plus